Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo para hoje, quinta, 12 de setembro (12/09)

Confira o que os astros reservam para seu signo hoje, quinta, 12 de setembro (11/09), conforme previsão do portal Personare. Cancerianos devem ter discernimento e prudência para se manter em espaço conhecido
22:47 | Set. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira o que os astros reservam para seu signo hoje, quinta, 12 de setembro (12/09), conforme previsão do portal Personare. Cancerianos devem ter discernimento e prudência para se manter em espaço conhecido, ainda que sinta fome de mais conhecimento e de expandir sua visão da vida

ÁRIES

Cuidado para não ficar doente, durante a tensão da Lua com Marte e Júpiter na casa da crise, porque com seu emocional instável, seu corpo fica mais suscetível a interferências. É primordial que você invista no gerenciamento do estresse por meio de práticas que promovem o relaxamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Suas emoções se desestabilizam, o que incita a competitividade quando atua em equipe, por causa da passagem da Lua em tensão com Marte e Júpiter na casa dos amigos. Para você se manter dentro do seu planejamento, atue com integridade e lealdade, e se proteja de influências de fora.

GÊMEOS

A passagem da Lua pela casa dez em aspectação desfavorável com Marte e Júpiter demanda equalização de interesses e melhor administração de tempo, porque você tende a focar mais na carreira e nas atividades no trabalho, mas acaba se esquecendo de cuidar da família e dos afetos.

CÂNCER

Lua, Marte e Júpiter tensionados na casa nove pedem discernimento e prudência para se manter em seu espaço conhecido, ainda que sinta fome de mais conhecimento e de expandir sua visão da vida, agora, o que faz com que você queira acessar outras inspirações nessa conjuntura.

LEÃO

Seja racional ao se decidir em como usa seus recursos materiais, porque com a Lua de passagem pela casa oito tensionada com Marte e Júpiter nas casas das finanças e social, existe uma influência das emoções diante das atribuições que aumenta sua sensibilidade perante as circunstâncias.

VIRGEM

Você espelha no cuidado que tem com as demais pessoas o que gostaria de receber, contudo deve estar atento para não se doar demais, e sofrer com a intromissão dos outros na sua vida. Orientação das aspectações desfavoráveis entre Lua, Marte e Júpiter na casa sete.

LIBRA

Ao passar pela casa seis, a Lua tensiona com Marte e Júpiter, o que provoca problemas na condução das necessidades do dia a dia porque interferem na sua estabilidade emocional. Não crie drama perante as circunstâncias, pois isso não resolve nada. Seja organizado e calmo para não se estressar.

ESCORPIÃO

Desentendimentos entre as pessoas e despesas excessivas com entretenimentos são consequências dos atritos entre Lua, Marte e Júpiter cinco, que prejudicam a vida social. Tenha muito discernimento ao escolher os contatos e a forma de usar seu dinheiro, nessa fase.

SAGITÁRIO

Você fica mais cansado de corpo e mente durante as tensões nas casas quatro, dez e seu signo com Lua, Marte e Júpiter, porque você se concentra demais nas incumbências do lar e do ofício, e precisa tomar cuidado para não se sobrecarregar com mais atividades do que lhe é possível fazer.

CAPRICÓRNIO

As tensões entre Lua, Marte e Júpiter no eixo comunicações-espiritualidade-crise demandam que você se proteja e a quem lhe cerca, porque você acaba se expressando de maneira inadequada porque vive instabilidades internas. Procure ficar consigo mesmo, ao longo do dia de hoje.

AQUÁRIO

Momento que a administração orçamentária fica mais frágil porque sofre a interferência de imprevisibilidades, enquanto a Lua forma aspectações tensas com Marte e Júpiter. É preciso ser muito disciplinado com o planejamento financeiro para ser coerente com a realidade do seu bolso.

PEIXES

Entre seu signo e o eixo relações-profissão, Lua, Marte e Júpiter tensionam e provocam emoções fortes que atingem em cheio as interações com as pessoas e as incumbências do ofício. É necessário muita auto-observação e autocontrole, para que você não aja de maneira reativa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar