PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Confira previsão do seu signo hoje, domingo, 25 de agosto (25/08)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, domingo, 25 de agosto (25/08), segundo previsão do Personare. Para Libra, esteja perto de quem gosta de você para seguir diante da tensão com Netuno

21:26 | 24/08/2019
Previsão do signo hoje, domingo, 25 de agosto
Previsão do signo hoje, domingo, 25 de agosto(Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do signo hoje, domingo, 25 de agosto (25/08), de acordo com o Personare. Para Libra, esteja perto de quem gosta de você para seguir diante da tensão com Netuno, porque essas pessoas que seguram na sua mão quanto encara uma crise

ÁRIES

Você ganha evidência porque consegue se comunicar muito bem e cria um clima de encanto no meio social. Efeito do sêxtil da Lua, na casa três, com Mercúrio, na casa cinco, enquanto a quadratura com Netuno alerta para dividir as atenções com os outros para não criar atritos.

TOURO

Entre a casa dois e quatro, Lua e Mercúrio harmonizados expandem sua sensibilidade sobre as questões financeiras referentes à gestão da casa. Já o atrito com Netuno pede que você siga à risca seu planejamento, bem como cultive a racionalidade na condução da rotina.

GÊMEOS

Trocar ideias e ter diálogos no ambiente social são a pedida, com a harmonia entre as casas um e três de Lua e Mercúrio. As comunicações seguem favoravelmente. Contudo, a tensão com Netuno solicita sua maior atenção ao dividir as incumbências com as outras pessoas.

CÂNCER

Lua e Mercúrio em sêxtil no eixo crise-finanças lhe oferece uma fase cheia de oportunidades de resolver questões referentes à dinheiro. Só que você se sente meio perdido, e precisa se descolar do seu sofrimento para que seu lado racional possa lhe beneficiar, com a tensão com Netuno.

LEÃO

A Lua forma sêxtil com Mercúrio entre a casa dos amigos e seu signo, o que lhe orienta a ações que vão na direção do espírito de grupo. Muitas lições lhe aguardam quando você supera os problemas na convivência com os vários tipos de comportamento dos outros, com o atrito com Netuno.

VIRGEM

Momento favorável para resolver assuntos pendentes e para ordenar as coisas da rotina, já que o eixo profissional-crise abriga a Lua harmonizada com Mercúrio. A tensão com Netuno solicita mais tato no compartilhamento de tarefas para não incitar conflitos dentro das relações.

LIBRA

Sua autoestima se nutre das relações com seus amigos, porque hoje a Lua forma sêxtil com Mercúrio, e destaca essa conjuntura benéfica. Esteja perto de quem gosta de você para seguir diante da tensão com Netuno, porque essas pessoas que seguram na sua mão quanto encara uma crise.

ESCORPIÃO

O sêxtil entre Lua e Mercúrio avisa que o melhor a se fazer, hoje, é tomar conta de tudo que precisa da sua capacidade de análise, como o trabalho, os estudos, e a rotina. Mantenha seu foco, já que o atrito com Netuno pode lhe distrair do que é importante com influências sociais.

SAGITÁRIO

As suas relações crescem, seja porque você conhece novas pessoas, ou porque ousa inovar nas articulações já existentes. Com a Lua harmonizada na casa sete com Mercúrio na casa nove, e tensionada com Netuno, é preciso se desvencilhar das situações estressantes da rotina com uma quebra de hábitos.

CAPRICÓRNIO

É crucial gerenciar as necessidades mais complicadas da rotina com estabilidade interna, o que é fomentado pela Lua na casa seis em harmonia com Mercúrio na casa oito. Mas cuidado com desentendimentos com as pessoas. Então, seja agente de paz e de entendimento, com a tensão com Netuno.

AQUÁRIO

Com maior habilidade de interagir com as pessoas, você também faz uso do seu lado sensível nessas dinâmicas, porque Lua e Mercúrio formam sêxtil no eixo social-relações. Não se deixe levar pela influência das diversões em grupo para não gastar demais, como atenta a tensão com Netuno.

PEIXES

Agora é hora para ordenar as ações rotineiras dentro de casa, porque a Lua se harmoniza com Mercúrio, nas casas quatro e seis. Já a quadratura com Netuno orienta que você evite se sobrecarregar de atividades. Você deve planejar sua atuação para atender aos prazos.