Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira a previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 26 de julho (26/07)

Confira o que os astros reservam para você hoje, sexta-feira, 26 de julho (26/07), segundo previsão do Personare
09:00 | Jul. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em Leão segue influenciando os signos, os fazendo sentir mais determinados e com mais atitude para atingir seus objetivos. Já a lua está em Touro trazer a tona um sentimento de proteção com o próximo, principalmente a quem se ama. Contudo, deve-se ficar atento a teimosia, característica dos nativos desse signo. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, sexta-feira, 26 de julho (26/07).

ÁRIES

Lua na casa das finanças tensionada com Marte na casa social exigem que você atue com discernimento e disciplina, pois a tendência é ser impulsivo com os gastos. O momento é de organização, revisão, uso da mente intelectual em nome da estabilidade, como mostra o trígono com Saturno e Plutão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Procure se manter estável internamente diante dos problemas porque perder a cabeça só faz a convivência ficar mais complicada. Efeito da tensão da Lua com Marte no seu signo, que harmoniza com Saturno e Plutão e orienta se resguardar para revisar o planejamento, nessa conjuntura.

GÊMEOS

Você mostra o que pensa sem filtro, e tem reações dramáticas nos momentos que alguém discorda de você, porque o eixo crise-comunicação dá passagem para a quadratura entre Lua e Marte. Quando em locais formais, não entre em desavenças e seja reservado, com a aspectação com Saturno e Plutão.

CÂNCER

Evite estar em conjunturas que incitam a rivalidade e o comportamento egoísta, já que ocorrem disputas de poder dentro das relações, enquanto a Lua tensiona com Marte no eixo amigos-finanças. Já a harmonia com Saturno e Plutão pede escolher as pessoas com quem convive com critério.

LEÃO

Não entre em conflito com as pessoas, ainda mais porque o ambiente de trabalho se encontra em clima de competição, com Lua e Marte em tensão. O trígono com Saturno e Plutão traz seu lado diplomático para neutralizar a raiva nas situações difíceis. Preze em se preservar, nessa fase.

VIRGEM

Suas opiniões ficam volúveis porque você se sente fragilizado emocionalmente, já que a Lua na casa espiritual quadra com Marte na casa da crise, e lhe envolve em situações dramáticas. Com o trígono com Saturno e Plutão, prime por hábitos que levem à ordem e contenham a distração.

LIBRA

A variabilidade das suas emoções causa uma interferência danosa para a convivência social, durante a quadratura entre Lua e Marte. O trígono com Saturno e Plutão orienta praticar a disciplina e a auto-observação, assim como a paciência na condução do desenvolvimento dos processos.

ESCORPIÃO

É preciso conduzir de forma sensata os assuntos difíceis particulares e no trabalho para que você não se estafe nem seu corpo nem sua mente, muito menos prejudique sua performance. Com a Lua em tensão com Marte e em harmonia com Saturno e Plutão, planeje com paciência suas atuações.

SAGITÁRIO

Entre as casas seis e nove, Lua e Marte em quadratura trazem à tona ansiedades ligadas às atividades da rotina. Procure agir de forma a não se estressar ou desanimar diante dos problemas. Com o trígono com Saturno e Plutão, pratique a disciplina e a organização precisa.

CAPRICÓRNIO

Fase de complicações no meio social porque você se comporta de modo hostil, enquanto a Lua tensiona com Marte. Contenha suas atitudes desmedidas e sua fala sem critério, porque a harmonia com Saturno e Plutão orienta que ser discreto e focado é a melhor forma de agir por agora.

AQUÁRIO

A recomendação para o período são as práticas físicas para fazer um uso saudável de sua energia, uma vez que a tensão entre Lua e Marte entre as casas quatro e sete causam estresse dentro das relações. Um comportamento conciliatório é a melhor pedida para acalmar as pessoas.

PEIXES

As interlocuções dentro das dinâmicas profissionais ficam atrapalhadas, e junto também as atuações em grupo, pois a Lua quadra com Marte. Já o trígono com Saturno e Plutão lhe guia para focar em atividades que incitem a interiorização, para não se estressar com a obrigação do convívio

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quinta-feira, 25 de julho (25/07)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar