Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Nicole Bahls se irrita com pergunta e abandona live do Power Couple Brasil 4

A modelo chegou até mesmo a jogar o microfone que segurava no telão
18:12 | Jul. 26, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nicole Bahls se irritou durante transmissão ao vivo de um programa sobre a final do Power Couple Brasil 4 e deixou o local, ao lado do marido Marcelo Bimbi. Na ocasião, o casal, vencedor da quarta edição do reality show da Record, respondia algumas perguntas, feitas pelos apresentadores Flavia Viana e Marcelo Zangrandi, quando a modelo acabou ficando zangada, se levantou e abandonou a live.

O motivo? A produção da atração mostrou uma cena do reality em que Nicole aparece chamando Mariana Felício de "podre e gananciosa". Felício e o marido Daniel Saullo ficaram na segunda colocação na final do Power Couple.

"Só vai colocar [vídeo] da gente? Dos três não coloca", disse a modelo, se levantando em seguida. "Não preciso ficar aqui", esbravejou Nicole, jogando o microfone que segurava no telão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pouco tempo depois de o momento viralizar nas redes sociais, a ex-Panicat usou seu perfil no Instagram para se defender das críticas.

"Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam os finalistas pra falarem do "Power Couple". Aqueles comentários robôs, que já existem na internet há muito tempo e que não são novos, começaram a falar coisa que não tinha o menor sentido, coisas que não tinham no vídeo. Queria criar alguma coisa pra desmerecer ou criar uma pessoa que não sou eu. Então, eu abandonei e estou indo, voltando para o hotel pra ser feliz, comemorar com meus amigos, nossa família, encher o coração de coisas boas", disse Nicole.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar