Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Campeão do Power Couple, Bimbi só foi informado da morte do irmão após a final

Ele e a esposa Nicole Bahls foram o vencedores da quarta edição do reality show da Record
17:59 | Jul. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O modelo Marcelo Bimbi foi informado da morte do irmão, Michel Bimbi, logo após a final do Power Couple Brasil 4, que aconteceu na noite dessa quinta-feira, 25. Ele e a esposa Nicole Bahls foram o vencedores da quarta edição do reality show da Record.

O modelo deixou local onde o programa é gravado, em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, aos prantos. Segundo informações do portal UOL, ele estava sendo consolado pela mulher.

O irmão de Bimbi faleceu aos 49 anos devido uma parada cardiorrespiratória, no Acre. Por escolha da família, o modelo, que na época estava confinado no reality de casais, não foi informado sobre a fatalidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A final

Marcelo Bimbi e Nicole Bahls foram os grandes vencedores do Power Couple Brasil 4. Em uma votação recorde, eles acumularam 48,6% dos votos e levaram pra casa R$ 596 mil, equivalente ao acumulado pelos dois durante a passagem pelo programa. Eles disputavam o prêmio com Mariana Felício e Daniel Saullo e Clara e André Coelho, que conquistaram 42,99% e 8,41% dos votos, respectivamente

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar