PUBLICIDADE
Power Couple Brasil
NOTÍCIA

Power Couple Brasil: Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado são eliminados

Eles competiram com André e Drika Marinho pela permanência no reality de casais e conseguiram apenas 30,86% dos votos. Eliése e Kamilla foram o quarto casal a deixar a casa

21:03 | 29/05/2019
Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado são eliminados do Power Couple Brasil 4.
Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado são eliminados do Power Couple Brasil 4.(Foto: Reprodução/RecordTV)

O Power Couple Brasil 4 acabou para Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado. O casal de ex-BBBs não conseguiu conquistar a preferência do público e deixou o reality de casais em votação da DR realizada nessa terça-feira, 28. Eles competiram com André e Drika Marinho pela permanência na casa.

Antes da votação ser aberta ao público, Paula Pequeno e Alexandre Folhas, que também estavam na berlinda, foram salvos pelos casais imunes e ganharam mais uma semana no reality. André e Drika tiveram apenas um voto e Eliéser e Kamilla receberam dois.

No final, quem levou a pior foi Eliéser e Kamilla, que ficaram mal vistos pelo público após os inúmeros barracos protagonizados na última semana. A ex-BBB, por exemplo, iniciou uma briga entre Nicole Bahls e Jackie Sampaio após fazer uma fofoca errada.

Eles receberam apenas 30,86% dos votos e foram o quarto casal a deixar a casa. Agora, restam nove participantes no reality.

Na última semana, os eliminados foram Debby Lagranha e Leandro Franco.

MAIS DO POWER COUPLE BRASIL 4| Confira tudo o que acontece no reality de casais

Redação O POVO Online