PUBLICIDADE
Power Couple Brasil
NOTÍCIA

Faby Monarca e Enrico Mansur são o primeiro casal eliminado do Power Couple 2019

A eliminação aconteceu na noite dessa segunda-feira, 8. Eles disputavam a preferência do público com Lucas Salles e Camila Colombo e receberam apenas 21,29% dos votos

15:09 | 08/05/2019
Faby Monarca e Enrico Mansur são o primeiro casal eliminado do Power Couple 2019.
Faby Monarca e Enrico Mansur são o primeiro casal eliminado do Power Couple 2019.(Foto: Reprodução/RecordTV)

Faby Monarca e Enrico Mansur foram o primeiro casal a deixar a quarta temporada do Power Couple Brasil. A eliminação aconteceu na noite dessa terça-feira, 7. Eles disputavam a preferência do público com Lucas Salles e Camila Colombo e receberam apenas 21,29% dos votos.

>> Power Couple Brasil 2019 terá sua 1ª eliminação em DR desta terça (07/05)

A noite da D.R, como é chamada a berlinda do reality de casais, foi marcada por um barraco entre a dupla eliminada e o casal power da semana, André Coelho e Clara Maia, que foram responsáveis por indicá-los. "Já esperava essa indicação. Eu acho que não sou vaselina, não sou puxa-saco de ninguém. Como nós não puxamos o saco deles, viramos alvo", afirmou Faby no momento em que ela e o marido foram anunciados para entrar na disputa.

Faby foi ainda mais além e, logo após o programa ir para o intervalo, continuou a criticar André. "Você é muito cínico, me chamava de Fabizinha o tempo todo", disse. "Só vou te falar uma coisa que meu pai me ensinou: o pior perdedor é aquele que não sabe perder", retrucou Coelho.

"Eu sei perder, mas eu não perdi ainda. Não é o voto, é a falsidade que eu não aguento. E se eu continuar aqui, vou fazer cair sua máscara. Seu mascarado, fingido", detonou Faby.

Logo após a discussão, os casais foram orientados a votar na dupla que queriam salvar da D.R. Os escolhidos foram Elaine Costa e Tchaka, enquanto Lucas Salles e Camila Colombo permaneceram na disputa pela permanência no reality com Faby e Enrico.

Os dois casais, então, entraram na briga pela preferência do público, que escolheu Lucas e Camila. A dupla obteve 78,71%.

MAIS DO POWER COUPLE BRASIL 4| Confira tudo o que acontece no reality de casais

Redação O POVO Online