Participamos do

Power Couple Brasil: Nicole Bahls e Marcelo Bimbi viram meme após erro em prova

No desafio, que consistia em uma dinâmica de "verdadeiro ou falso", o empresário se atrapalhou ao responder uma das perguntas feitas e acabou causando uma saia justa
22:59 | Mai. 10, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nicole Bahls e seu marido, Marcelo Bimbi, fizeram o público do Power Couple Brasil 4 cair na risada durante prova das mulheres, que foi ao ar nessa quarta-feira, 8. No desafio, que consistia em uma dinâmica de "verdadeiro ou falso", o empresário se atrapalhou ao responder uma das perguntas feitas e acabou causando uma saia justa.

Antes da prova começar, os maridos foram chamados separadamente para responder algumas perguntas. Logo após isso, eles foram orientados pelo apresentador do reality, Gugu Liberato, a ficar em cima de bicicletas enquanto suas respectivas esposas respondiam o questionário. Porém, a cada resposta incorreta, eles eram surpreendidos com um choque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Se você fosse dar uma nota para o seu casamento, essa nota não seria 10. Verdadeiro ou falso?", questionou Gugu a Nicole, que respondeu que a afirmação era falsa. Bimbi, por outro lado, havia se confundido com a pergunta e acabou respondendo verdadeiro. "Como assim?", questionou a modelo, visivelmente irritada com a resposta do marido.

"A nota do casamento é 10, meu amor, é verdadeiro. Nota 10. Não teria outra nota a não ser 10", retrucou o empresário. Confusa, Nicole voltou a ler a frase buscando alguma pegadinha. "Não seria 10.... O casamento não foi bom?", a modelo voltou a questionar. "Seria 10! Claro que seria 10", respondeu Bimbi. Nicole, então, voltou a afirmar: "Então é falso. Se seria 10, é falso. Como você não daria 10 para o casamento?".

>> Confira fotos dos casais participantes do reality

Percebendo seu erro, Marcelo explicou para a esposa que se confundiu na hora de responder a perguntar, pois estava nervoso. Nesse mesmo momento, o empresário levou mais um choque e gritou: "Porque eu não entendi a pergunta. Daria 10, pra mim foi tudo 10. Eu daria mil".

O momento, além de arrancar boas risadas, também repercutiu bastante internet, que não perdoou a gafe de Bimbi. "Gente? Marido de Nicole Bahls provou ser mais leigo que ela no “Power Couple” de ontem", escreveu um seguidor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags