PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Aos 22, Júlia Maggessi, neta de Vera Fischer em 'Laços de Família', celebra retorno da novela com foto

Atriz estreou no papel nos anos 2000. Com reprise na TV Globo desde o último dia 7, fãs da novela se interessaram em saber como está a atriz hoje em dia

09:01 | 08/09/2020
Atriz compartilhou um clique para relembrar seguidores que cresceu (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz compartilhou um clique para relembrar seguidores que cresceu (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Júlia Maggessi ficou surpresa na última segunda-feira, 7, ao ver muitos interessados em seu perfil nos últimos dias. Isso porque a primeira novela em que participou, 'Laços de Família', está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Quando estreou em 2000 na telinha como Nina, neta de Helena (Vera Fisher), Julia tinha apenas 2 anos e, com a reprise, o público logo buscou seu perfil para responder à pergunta: como está aquela fofura da novela?

Maggessi, inclusive, respondeu à dúvida com uma foto. "Repostando essa porque tem muita gente nova aqui. Oi", compartilhou em um dos cliques aos 22 anos. A foto repercutiu entre os seguidores, com mais de 24 mil curtidas e 700 comentários.

 

Entre os elogios dos fãs da novela, alguns famosos também comentaram a grande mudança. "Minha musa", disse Lele Medina. Já a atriz Pérola Faria a chamou de "Deusa", enquanto Bruna Mascarenhas a exaltou. "Gata!", disse.

A novela já foi reprisada anteriormente no canal por assinatura Viva, onde a atriz também celebrou. "Quem lembra da Nina?", questionou. Após a trama global, Júlia seguiu na carreira artística e já participou de outras tramas, como na minissérie O Quinto dos Infernos, em 2002; na novela da Globo, América, em 2005; e na novela da Record, Jesus, em 2018.

 

 


Clique na imagem para abrir a galeria