PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Resumo das novelas desta semana - 23 a 28 de setembro

Confira o que de melhor está previsto para ocorrer nos capítulos desta semana de Malhação, Bom Sucesso e A Dona do Pedaço, novelas da Globo, e também de Poliana, exibida no SBT

16:29 | 21/09/2019
Fabiana em "A Dona do Pedaço".
Fabiana em "A Dona do Pedaço".(Foto: Reprodução/TV Globo)

Malhação - Globo

Horário: 17h30

Segunda, 23/9

Meg exige que Osório não conte a Regina e Max sobre Guga e Serginho. Rita desabafa com Serginho seu incômodo com o pedido de Lígia para que não chame a filha de Ana. Karina insiste para que Milena deixe o Brasil com ela. Camelo anuncia a Tatoo e aos amigos que precisará se afastar do rap para estudar. João Estrela se insinua para Nanda, que inventa ser namorada de Cléber.

Terça, 24/9

Raíssa descobre que ela e Nanda terão que cantar novas músicas em suas apresentações. Lígia e Joaquim temem a aproximação de Rita e Nina. Tatoo diz a Raíssa que ela é a única pessoa que pode fazer Camelo voltar a compor. Anjinha se sente rejeitada por Cléber. Lígia faz o parto de Cibele. João Estrela seduz Nanda e insinua que pode ajudar a menina na final do concurso.

Quarta, 25/9

Nanda não consegue se entender com João Estrela. Montenegro repreende Estrela e cobra as novas músicas de Nanda e Raíssa. Guga conta sua história com Serginho para Meg. Beto alerta Guga e Meg sobre as intenções de Osório. Osório revela a Regina o que descobriu sobre Guga. Anjinha confronta Nanda.

Quinta, 26/9

Max e Regina acreditam que Osório mentiu sobre Guga. Raíssa tenta se aproximar de Nanda, que hostiliza a concorrente. Começa a final do concurso 'Vai no Gás', e todos se reúnem para torcer por Raíssa. Nanda tenta prejudicar Raíssa. Raíssa canta uma música inédita de Camelo, que se emociona ao lado de Tatoo. Raíssa vence o concurso e descobre que se apresentará no Rock In Rio.

Sexta, 27/9

Raíssa e todos comemoram sua vitória, e Nanda se entristece. Ivete repreende Nanda, e Carla defende a menina. Filipe se declara para Rita e diz que deseja contar sobre seu amor para a família. Neide afirma a Marco que não desistirá dele. Raíssa diz a Anjinha que Nanda está precisando de ajuda. Vânia é assaltada. Jaqueline se assusta com o comportamento de Thiago.

Bom Sucesso - Globo

Horário: 19 horas

Segunda, 23/9

Eric não aceita as desculpas de Alberto e afirma que irá lhe tirar tudo o que ama. Alberto pensa em vender a mansão para pagar as dívidas e evitar que Eric fique com a editora. Eric demite Diogo. Marcos alerta Paloma de que Eric está usando a costureira para se vingar de Alberto.

Terça, 24/9

Alberto explica a Marcos que, caso não demitisse Paloma, ela poderia ser presa. Alberto encontra o original do livro escrito por Eric. Ramon diz a Paloma que Alberto e Eric querem usá-la. Marcos flagra Felipe e Evelyn se beijando na editora. Nana se assusta ao acordar na casa de Mário, sem saber se dormiu com o editor.

Quarta, 25/9

Alice pensa em falar com Waguinho e pede ajuda a Francisca para encontrá-lo. Alice liga para Marcos e diz que Waguinho pode testemunhar a favor de Paloma. Eric nega ter contratado Paloma para se vingar de Alberto. Paloma desiste de trabalhar para Eric. Nana confidencia a Gisele que dormiu com Mário.

Quinta, 26/9

Paloma diz a Ramon que irá criar uma coleção e promover um desfile com a vizinhança. Paloma recebe um livro sem remetente, e deduz que foi presente de Alberto. Waguinho diz a Marcos e a Alice que Stefany pode convencer Sinistro a depor em favor de Paloma. Stefany aceita ajudar Marcos em troca de dinheiro.

Sexta, 27/3

Lulu não gosta da intimidade com que Bezinha se refere a Antônio. Diogo comunica a Pessanha sobre a investigação de Marcos. Stefany avisa a Marcos e Waguinho que Sinistro e Galo Cego foram assassinados. Eric anuncia a Diogo e Gisele que contará a Nana tudo o que sabe sobre o casal. Diogo persegue Eric e acaba provocando um acidente.

Sábado, 28/9

Diogo foge do local do acidente e não percebe que deixa sua carteira cair. Bezinha avisa a Alberto que Eric morreu. Jeniffer ameaça Vicente de contar para a mãe do rapaz que ele está namorando Gabriela. Thaíssa e Jeff mostram a Marcos a confissão de Sinistro, assumindo que mentiu ao acusar Paloma.

Poliana - SBT

Horário: 20h45min

Segunda, 23/9

Enquanto joga Vetherna, Mário encontra novamente a misteriosa jogadora denominada "Estrela" e descobre onde ela mora. Com a polêmica sobre a participação de Falcão no clipe de Lindomar, Ruth e Helô decidem afastá-lo da escola. O Clubinho MaGaBeLo tenta ajudar "Estrela" a fugir da casa de Pendleton. Guilherme flagra Raquel pichando uma parede e descobre que ela é a Dark Lady.

Terça, 24/9

Ao ler o recado enviado pelas crianças do Clubinho, Ester consegue sair de casa e vai atrás de seus novos amigos. Luisa recebe a notícia de que sua casa será leiloada caso não quite sua dívida. Mirela sofre uma queda ao andar de cavalo e é levada ao hospital às pressas. João mobiliza seus amigos para ajudarem Poliana e sua família a não perder sua casa.

Quarta, 25/9

João e seus amigos fazem uma apresentação musical para arrecadar dinheiro para ajudar Poliana e sua família. Os meninos do Clubinho começam a estranhar o jeito de Ester. Pendleton aparece na casa de Sérgio procurando sua "afilhada" Ester. Raquel vê que Jerry convidou Gabi para ir ao show em seu lugar. Débora aparece na casa de Marcelo e se declara para ele.

Quinta, 26/9

Pendleton conta a história de Ester para Cláudia, Sérgio e Joana e diz estar responsável pela menina a partir de então. Brenda e sua mãe não aparecem para o jantar na casa de Jeff. Débora desvia dinheiro do CLP e Roger a ajuda a encobrir. Falcão consegue fugir da delegacia. Gabi oferece ajuda a Vini com a audição. Lorena conhece Ester.

Sexta, 27/9

A notícia da falência da família de Luisa se espalha. Raquel é pega pela polícia enquanto pichava paredes, e é levada para delegacia. Bento sonha com o dia em que poderá andar. Roger tenta convencer os investidores da O11O a tirar OTTO do comando. Poliana desobedece Luisa, e pede ajuda financeira a Pendleton. Ester pede para Pendleton deixá-la estudar na Ruth Goulart.

A Dona do Pedaço - Globo

Horário: 21 horas

Segunda, 23/9

Vivi afirma a Camilo que não tem sentimentos por ele e se recusa a dormir com o marido. Antero se lembra do documento que anula a transferência da fábrica para o nome de Jô, mas garante a Maria da Paz que não fez uma cópia. Por ordem de Camilo, Berta tranca Vivi em seu quarto. Coruja sabota uma bebida de Rock para que ele perca a luta. Fabiana chantageia Jô, que ameaça a rival.

Terça, 24/9

Téo desconfia ao ver Fabiana deixando o prédio de Jô. Jô planeja tirar a vida de Fabiana. Cornélia expulsa Chico da mansão. Kim estranha o comportamento de Vivi. Rael consegue uma arma para Jô. Maria da Paz inaugura sua confeitaria. Agno pensa em afastar Joana de Rock. Jô ameaça disparar contra Fabiana, que empurra a moça contra a janela.

Quarta, 25/9

Fabiana finge que a queda de Jô foi um acidente e chama por socorro. Amadeu e Régis se enfrentam na confeitaria. Camilo faz um acordo com Fabiana e promete encerrar as investigações sobre o acidente de Jô. Zé Hélio se declara para Beatriz e a beija. Téo revela a Amadeu sobre a visita de Fabiana ao apartamento de Jô.

Quinta, 26/9

Ameaçada por Fabiana, Jô transfere todo o seu dinheiro à moça. A nova confeitaria de Maria da Paz é um sucesso. Fabiana retira plano de saúde dos funcionários e todos se revoltam. Jô tem alta do hospital e Téo e Amadeu estranham seu comportamento. Rock confirma a Agno que está gostando de Joana. Abel confessa a Márcio que ama Britney.

Sexta, 27/9

Otávio e Linda acreditam que Zé Hélio está com Beatriz por interesse. Jô se irrita com os questionamentos de Amadeu. Linda faz um acordo com Otávio para afastar Beatriz de Zé Hélio. Camilo se revolta ao ver as fotos de Vivi e sabota as roupas da esposa. Chiclete garante a Beatriz que descobrirá o que se passa com Vivi.

Sábado, 28/9

Jô ameaça Kim. Camilo pede ajuda a Maria da Paz para reabrir as investigações sobre a morte de Jardel. Kim diz a Márcio e Sílvia que se assustou com a reação de Jô. Ellen confessa a Camilo que acredita que Régis tenha assassinado Jardel. Téo revela a Jô o plano que armou com Rock e Maria da Paz para que a namorada perdesse seu dinheiro.