MasterChef 2022 ao vivo hoje, dia 24/05: onde assistir, horário e receita

MasterChef Brasil 2022 será exibido hoje, terça, 24 de maio (24/05), na Band. Veja onde assistir ao vivo na TV e online, qual horário vai passar e que receita terá

O segundo episódio do MasterChef Brasil 2022 vai ao ar hoje, terça-feira, dia 24 de maio (24/05). Dessa vez, os aspirantes a chef terão de produzir uma receita que traga como protagonista um elemento muito presente na gastronomia brasileira: a farofa. Separados em trio, eles terão que fazer três pratos que surpreendam os jurados jurados Helena Rizzo, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

MasterChef 2022: onde assistir ao vivo e horário

O MasterChef Brasil passa em rede aberta de TV, no canal da Band, às terças, às 22 horas e 30 minutos (horário de Brasília). Além disso, também tem transmissão simultânea ao vivo e online no portal da Band e no aplicativo BandPlay.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O programa ainda é exibido às sextas-feiras, a partir das 19h40min, no canal pago Discovery Home & Health - para assistir à transmissão do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Já grátis e online, é possível assistir no YouTube oficial do MasterChef Brasil. Lá, os episódios são publicados no dia seguinte à transmissão da Band.

MasterChef 2022: como vai ser o episódio de hoje, dia 24/05?

Na primeira prova da noite, Henrique Fogaça dará uma aula sobre o preparo da farofa. Em seguida, os participantes iniciam os seus três pratos. Ao finalizarem o preparo, a Ana Paula Padrão anunciará uma mudança na dinâmica, que consiste na apresentação de apenas um dos pratos, dessa forma, o trio terá de decidir qual receita será oferecida para a degustação dos jurados. Aqueles que conseguirem agradar o paladar dos jurados garantem uma vaga no mezanino.

Em seguida, alguns componentes do trio com desempenho mediano ganha uma segunda chance. Os vencedores escolhem uma pessoa para duelar em uma mini prova. Após a formação das duplas, um sorteio definirá qual tipo de massa será trabalhada.

Os cozinheiros com o pior desempenho seguem para a prova eliminatória, que consiste na produção de um bolo rolo perfeito, cheio de camadas e recheio de goiaba. Ao final do tempo estipulado, cada participante serve seu doce e os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça decidem e anunciam o eliminado da noite. O autor do pior prato deixa o jogo. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

masterchef masterchef 2022 masterchef brasil masterchef ao vivo masterchef hoje masterchef assistir

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar