Participamos do

Gravações de MasterChef são suspensas após Band solicitar testes de Covid-19 para equipe

Até mesmo a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin foram solicitados a fazer o teste.
19:17 | Jul. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os profissionais envolvidos na produção do reality show MasterChef foram surpreendidos nesta quinta-feira, 2, após a Band solicitar que eles fossem ao hospital fazer teste para o novo coronavírus. Os custos foram pagos pela Endemol, dona do formato. Devido ao pedido, as gravações foram suspensas pelo resto da semana e retornarão na próxima segunda-feira, 6. As informações são do colunista Daniel Castro, do Notícias na TV.

Não só cinegrafistas, operadores, equipe de produção e montagem tiveram de fazer o teste, como até mesmo a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin. Procurada pelo Notícias da TV, a Band não se pronunciou.

LEIA MAIS | Com medidas preventivas ao novo coronavírus, nova edição do MasterChef é confirmada

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As gravações da 7ª temporada (com amadores) do programa seguiam normalmente, mesmo em meio à pandemia de coronavírus. Desde maio a atração seguia sendo produzida. Para isso, era permitido apenas cerca de oito participantes por episódio e sempre respeitando a distância mínima de dois metros, sem provas em grupo e sem gravações externas. Além disso, a entrada era controlada e o estúdio higienizado.

Desta vez, o prêmio, que ainda não teve valor divulgado, será dividido entre o vencedor e uma entidade que trabalha para combater o novo coronavírus.

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar