Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Vitor Bourguignon vence "MasterChef: A Revanche"

No episódio final do reality show, os dois tiveram de cozinhar entrada, prato principal e sobremesa com uma proposta que externasse as vivências e histórias de cada um.
18:09 | Dez. 18, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vitor Bourguignon venceu o reality show "Masterchef: A Revanche". Ele competia contra Estefano Zaquini, que ficou em segundo lugar. Vitor já havia participado da 4ª edição do programa, enquanto Estefano esteve na 1ª temporada. O ganhador recebeu R$ 250 mil, além de um curso na escola de culinária Le Cordon Bleu.

No episódio final do reality, os dois tiveram de cozinhar entrada, prato principal e sobremesa com uma proposta que externasse as vivências e histórias de cada um. Além disso, era preciso que os pratos tivessem jiló, pinhão e caju.

"Queria que o Estefano estivesse aqui, dividindo comigo. É simplesmente mágico. [O resultado] Foi no detalhe, os ingredientes obrigatórios mexeram com nossa cabeça", declarou Vitor após vencer o programa. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O público do O POVO concorda com o resultado. Em enquete, a maioria preferia que Vitor fosse campeão. 67.71% dos leitores votaram nele, contra 32.29% que queriam Estefano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar