Participamos do

Cearense é selecionada para fase eliminatória da 10ª edição do MasterChef Brasil

Ela participará de uma prova que consiste de duas etapas e, caso seja escolhida entre os melhores, receberá o avental do programa
21:24 | Mar. 21, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cearense Rafaella Albuquerque está entre os 44 cozinheiros amadores selecionados para disputa de caráter eliminatório da 10ª edição do MasterChef Brasil, da Band. Ela participará de uma prova que consiste de duas etapas e, caso seja escolhida entre os melhores, receberá o avental do programa.

"Entrar no MasterChef foi uma afirmação de que meu amor pela culinária é maior que minha cozinha, minha família, meus amigos. Foi o respaldo e incentivo que me faltava para perceber que a gastronomia não está só no meu futuro. Já é meu presente", disse ao O POVO Online.

Aos 34 anos, Rafaella é graduada em Arquitetura e Urbanismo e trabalha como gestora de incorporação imobiliária e qualidade. Em seu perfil nas redes sociais, a cozinheira amadora compartilha com seus seguidores diversos pratos feitos por ela própria. Casada, ela é mãe de um jovem de 14 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O programa

O MasterChef irá ao ar neste domingo, 24, a partir das 20 horas. Nesta temporada, os dois finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano inteiro, para realizarem compras com o cartão Carrefour. Já o grande vencedor, além do troféu MasterChef, receberá R$ 250 mil, uma cozinha completa da nova linha da Brastemp, bolsa de estudos de técnicas tradicionais da culinária francesa na renomada Le Cordon Bleu Paris, uma viagem para conhecer a fábrica da indústria alimentícia Barilla, na Itália, e acompanhar a final do concurso internacional de cozinheiros World Pasta Masters.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags