PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Participantes do De Férias com o Ex protagonizam primeiro beijo gay da edição brasileira

Jarlles Góis chegou no reality como ex da participante Bárbara Morais mas, logo de inicio, conquistou o coração de Rafael Vieira

19:57 | 14/06/2020
Primeiro beijo gay de De Férias com o Ex (Foto: REPRODUÇÃO/MTV)
Primeiro beijo gay de De Férias com o Ex (Foto: REPRODUÇÃO/MTV)

O quarto episódio da nova temporada do programa “De Férias com o Ex”, da MTV Brasil, fez com que as redes sociais pegassem fogo. O motivo foi a entrada de Jarlles Góis no reality que, logo de início, conquistou o coração do participante Rafael Vieira e protagonizou o primeiro beijo gay da história da edição brasileira. Fi no episódio da última quinta-feira,11.

Jarlles chegou no reality como ex da participante Bárbara Morais. Ao conhecer os novos companheiros, no entanto, o cozinheiro fez questão de esclarecer que beijava mulheres, mas que se considerava homossexual. Em relação à ex, Jarlles chegou a falar que entre os dois nunca nem sequer havia rolado sexo.

O recém chegado ganhou um encontro com Rafael Vieira, o primeiro participante assumidamente gay do programa, pela praia de Jericoacoara, onde o reality está sendo gravado. Após conversarem sobre a sexualidade de Jarlles, os dois entraram no mar e protagonizaram um beijo.

O assunto repercutiu nas redes sociais e chegou a ficar entre um dos mais comentados no Twitter. Seguidores comemoraram o primeiro beijo gay do reality e lamentaram que o fato não tenha ocorrido antes no programa, que já está em sua 6ª edição.