PUBLICIDADE
De Férias Com O Ex
NOTÍCIA

Gravada em Jericoacoara, nova temporada de "De Férias com o Ex" estreia nessa quinta

Com barraco, beijo e vingança, a sexta temporada do reality show tenta ocupar o espaço deixado pelo sucesso "Big Brother Brasil 20" no coração dos brasileiros

17:53 | 19/05/2020
(Foto: Foto: Reprodução / MTV)

Mais cearense que nunca, a nova temporada do "De Férias com o Ex" estreia nessa quinta-feira, 21, na MTV. Além de passar no canal de TV a cabo os episódios também ficarão disponíveis na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

O reality show contará com 12 episódios gravados em Jericoacoara e transmitidos semanalmente. De acordo com o UOL, o novo ano do reality conta com duas grandes novidades: a Cabine dos Segredos e Sala da Verdade. Lá, os participantes "lavarão roupa suja" e realizarão votações, como a do “Crush do Momento”.

LEIA MAIS | MTV anuncia que nova temporada de "De Férias com o Ex" começa em maio

Ainda segundo o UOL, o primeiro episódio já começa com a chegada de Rebecca, uma ex vingativa que promete acabar com João Hadad, seu ex-namorado. A participante também arranja intriga com as mulheres, afirmando que elas não foram receptivas na sua chegada.

"Achei a recepção das mulheres um pouco antipática, deplorável", disse. Bárbara não gostou da postura: "Povo é folgado, hein! 'Qual é seu nome?' Ela que chegou que tem que falar". A digital influencer recebeu apoio de Jéssica, que afirmou também não ter gostado. "Não gostei dela. Vou ser bem sincera", concordou.

Além disso, logo na estreia o primeiro beijo da temporada é protagonizado por Rafa Vieira, o primeiro gay do programa, com uma mulher, Mina Winkel.

A temporada conta com dez participantes iniciais, entre eles o primeiro participante homossexual assumido a entrar no reality show, Rafael Vieira, e com um ex-ficante de Anitta, Caio Cabral. Assim como nas edições anteriores, o elenco vai aumentando aos poucos, conforme os "exs" vão entrando no programa.