Participamos do

MTV anuncia que nova temporada de "De Férias com o Ex" começa em maio

Gravada em Jericoacoara, no Ceará, a temporada contará com 12 episódios transmitidos semanalmente
16:25 | Abr. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Big Brother Brasil 20 (BBB20) acabou, mas os fãs de reality shows podem ficar despreocupados. O canal MTV confirmou a data de estreia da nova temporada do "De Férias com o Ex". De acordo com o UOL, a exibição do primeiro episódio está marcada para o dia 21 de maio, às 22 horas.

Gravada em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, a temporada contará com 12 episódios transmitidos semanalmente, às quintas-feiras. Além de passar na MTV os episódios também ficarão disponíveis na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Ainda segundo o UOL, o novo ano o reality conta com duas grandes novidades: a Cabine dos Segredos e Sala da Verdade. Lá, os participantes "lavarão roupa suja" ( e realizarão votações, como a do “Crush do Momento”

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A temporada conta com dez participantes iniciais, entre eles o primeiro participante gay a entrar no reality show, Rafael Vieira, e com um ex-paquera de Anitta, Caio Cabral. Assim como nas edições anteriores, o elenco vai aumentando aos poucos, conforme os "exs" vão entrando no programa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar