PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Com 90 mil pedidos, inscrições para o BBB21 são encerradas nesta quinta, 23

Informação foi divulgada nas redes sociais e no portal oficial do programa

06:47 | 24/07/2020
Inscrições para o Big Brother Brasil 20221 (BBB21) encerraram nesta quinta-feira, 23 (Foto: Divulgação/Rede Globo)
Inscrições para o Big Brother Brasil 20221 (BBB21) encerraram nesta quinta-feira, 23 (Foto: Divulgação/Rede Globo)

As inscrições para a 21ª edição do programa Big Brother Brasil (BBB21) foram oficialmente encerradas nesta quinta-feira, 23. Informação foi divulgada nas redes sociais e no portal oficial do programa. José Bonifácio Brasil de Oliveira, conhecido como Boninho, diretor do reality show. As inscrições começaram no dia 27 de abril.

Boninho pontuou que todas as 90 mil vagas disponibilizadas nesta primeira fase de seleção dos próximos participantes do programa foram preenchidas. “Nesta quinta-feira, 23/7, a última região que ainda tinha inscrições abertas, o Sudeste, completou o número de vagas. Assim, as cinco regiões do país tiveram suas inscrições encerradas”, pontuou o site oficial do programa.

LEIA TAMBÉM | BBB 20: Thelma ganha o reality com 44,10% dos votos

A organização do reality show frisou que por conta da pandemia de coronavírus as entrevistas, próxima etapa da seleção, serão realizadas virtualmente, por meio de uma videochamada agendada previamente com cada participante. “Se você se inscreveu, fique de olho no seu e-mail!”, alerta a equipe do BBB21.

Além disso, a organização pontuou que todos os contatos com os inscritos serão por meio de e-mail ou por telefone informados no ato da inscrição e que o canal oficial de contato será por meio do canal do domínio “@redeglobo.com.br”.

Confira anúncio do Boninho: