Participamos do

Inscrições para o BBB21 começam hoje

Para as seletivas o processo seguirá o mesmo dos outros anos: questionário, vídeo e dinâmicas em entrevistas por capitais do País
14:09 | Abr. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As inscrições para o Big Brother Brasil 21 (BBB21) começam nesta segunda-feira, 27, após a grande final da edição atual. As informações são do colunista Fefito, do UOL.


>>> ANÁLISE | BBB20 e a imprevisível jornada pela verdade 

De acordo com o colunista, a próxima temporada contará com anônimos, diferente do que estava se especulando sobre uma edição apenas com famosos. Para as seletivas o processo seguirá o mesmo dos outros anos: questionário, vídeo e dinâmicas em entrevistas por capitais do País.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Grande final


A grande final do Big Brother Brasil 20 (BBB 20) tem Manu, Rafa e Thelma disputando o título de campeã. O POVO quer saber: quem deve ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote na nossa enquete. 

Guiness World Records


O Big Brother Brasil 20 (BBB20) entrou para o Guinness World Records como o programa de televisão com o maior número de votos realizados online. O certificado foi concedido ao vivo durante o programa do último sábado, 25.


O título é referente ao paredão disputado por Manu, Mari e Prior, com exatos 1.532.944.337 votos registrados, no dia 31 de março. Desses, 56,73% foram para o eliminado Prior, enquanto 42,51% foram para Manu e 0,76% para Mari. A grande final da temporada ocorre nesta segunda-feira, 27, em programa ao vivo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar