PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: após Babu perder carro em Prova do Líder, famosos se mobilizam para doações

No entanto, perfil oficial do ator no Twitter ressaltou para "fazer uma vaquinha que vai deixar o Babu mais feliz": a de doações de produtos de limpeza, como álcool em gel, para periferias do Rio de Janeiro

09:10 | 03/04/2020
Foto postada pelo perfil oficial do ator pediu
Foto postada pelo perfil oficial do ator pediu "calma" para Babu no reality (Foto: Twitter)

A Prova do Líder Fiat do BBB20 desta quinta-feira, 2, consagrou Flayslane como a vencedora. Além da liderança, a paraibana também ganhou o carro da prova, um Fiat Toro Ultra. No entanto, a final entre a Flay e Babu Santana foi acirrada. O ator, pela terceira vez, bateu na trave e não ganhou a liderança da semana. A situação fez com que famosos se reunissem e subissem tags para a empresa presentear o carioca com um carro.

Leia também | Fica Prior ou Fica Manu? Famosos fazem campanha para apoiar saída no Paredão da semana

A cantora Valesca Popozuda mobilizou a marca para a doação. "Faz acontecer", disse. O escritor Bráulio Bessa chegou a brincar entre marcas para mobilizar a doação. "Bora @BMW, mostra pra @Fiat como é que se faz!", disse no Twitter.

A atriz e cantora Larissa Manoela também se manifestou na rede social. "O Brasil quer ver o Babu ganhar uma Fiat Toro", comentou. Gabe Simas também apoiou a movimentação pelo participante do reality e

Uma empresa de serviços automotivos garantiu que Babu já ganhou um carro. No entanto, muitos não acreditaram no perfil, visto que tinham poucos seguidores e não atualizavam há bastante tempo a página. Um vídeo foi gravado pelo CEO da empresa para contornar a situação.

O perfil oficial do ator agradeceu a mobilização e pediu para evitar doações a vaquinhas suspeitas na internet. 

"A gente fica felizão com essa mobilização, mas aproveita pra fazer uma vaquinha que vai deixar o Babu ainda mais feliz. Junta essa vontade, amigos e família e doe alimentos e produtos de limpeza para as comunidades. As favelas, periferias de todo Brasil estão precisando", disse o perfil oficial do ator no Twitter.