Participamos do

Série de Manu Gavassi no Instagram pode virar produção da Globo

Além de possivelmente ganhar uma própria série, a atriz e cantora Manu Gavassi já está tendo seu nome sondado pelos corredores da Globo para uma próxima novela.

A série “Garora Errada”, da atriz, cantora e participante do BBB20Manu Gavassi, pode se tornar uma produção da Rede Globo. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, os números da artista nas redes sociais - 12 milhões de seguidores no Instagram e mais de 5 milhões de visualizações nos últimos vídeos publicados - teriam despertado o interesse da emissora.

Os comentários em postagens no Instagram da “fada sensata”, como é conhecida pela audiência do BBB20, geralmente ultrapassam o número de 10 mil. Em uma delas chegou a ter mais de 100 mil pessoas engajadas em responder a publicação.

Após Manu deixar a casa do BBB20, a Globo já planeja uma reunião com ela para acertar um produto para o GloboPlay. As circunstâncias são positivas, visto que Selton Mello já demonstrou interesse em dirigir o projeto e Bruna Marquezine em atuar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia mais | Dossiê Manu Gavassi: entenda o sucesso da artista, que acumula 12 milhões de seguidores e aparição em lista da Billboard

As esquetes publicadas por Manu nas redes sociais funcionam como uma segunda temporada da série que começou no YouTube, com episódios de 5 minutos. Nela, numa mistura de ficção com algo quase autobiográfico, Manu ironiza fatos da própria vida para o público.

Autor quer Manu em novela

Além de possivelmente ganhar uma própria série, Manu Gavassi já está tendo seu nome sondado pelos corredores da Globo para uma próxima novela. As informações são de Carla Bittencourt, da coluna Telinha, no site Extra.

De acordo com a colunista, um autor de novela — ainda não identificado — já teria procurado a emissora para saber sobre a possibilidade de contratar Manu para o próximo projeto dele.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar