Participamos do

BBB20: em reta final do programa, brothers se emocionam em festa

Babu, Rafa e Manu foram alguns que se emocionaram com a playlist da Festa Samsung
10:08 | Abr. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de tantos acontecimentos neste BBB20, como eliminações e provas do líder, uma das últimas festas desta edição do reality teve muita emoção. A Festa Samsung Galaxy S20 contou até com figurino apropriado para a comemoração. Saiba o que rolou nesta madrugada:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Babu e Manu chegaram a brincar com a elegância das roupas. Os atores fingiram apresentar o programa e apresentaram até mesmo categorias, como melhor briga, melhor líder e melhor festa.

LEIA TAMBÉM: Produção do programa faz pegadinha com brothers ao alterar calendário do programa

Um celular gigante exibia os melhores momentos dos finalistas, além de tweets de fãs que acompanhavam a festa ao vivo. Dentre as músicas, algumas das favoritas de Manu, como "Thriller" de Michael Jackson e The Beatles, e de Thelma, como Beyoncé.

Rafa Kalimann também foi uma das participantes que se emocionou na festa. A influencer passou boa parte da madrugada chorando no chão da pista ao som de sertanejo e pop brasileiro. "Que lindo esse momento final, todas cantando num clima bom", disse a sister.

Babu chorou ao som de "Azul da Cor do Mar", de Tim Maia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar