PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Desobedecendo recomendações de isolamento social, Guilherme quebra quarentena e visita Flayslane em hotel

Por meio dos stories do Instagram, os dois compartilharam o encontro. Ao abrir a porta para o amigo, Flayslane se deparou com Guilherme de máscara, mas logo o modelo tirou

15:31 | 14/04/2020
Por meio dos stories do Instagram, Guilherme Napolitano e Flayslane Raiane compartilharam o encontro
Por meio dos stories do Instagram, Guilherme Napolitano e Flayslane Raiane compartilharam o encontro (Foto: Reprodução/Instagram/Flayslane)

Eliminados do Big Brother Brasil 20 (BBB20), os ex-BBB Guilherme Napolitano e Flayslane Raiane desobedeceram as recomendações de isolamento social durante o período da pandemia e se encontraram no hotel em que a cantora está hospedada em São Paulo. A sister foi eliminada do programa no último domingo, 12, com 63% de rejeição e perdendo para sua rival Thelma.

Por meio dos stories do Instagram, os dois compartilharam o encontro. Ao abrir a porta do quarto, Flayslane se deparou com Guilherme de máscara, mas logo o modelo tirou. Ainda no momento os dois gravaram uma live com Felipe Prior, ex-BBB acusado de estupro

"Vim para São Paulo sem saber. Parei em São Paulo para fazer uma conexãozinha e acabei vindo para o hotel. Estou sem mala, nem nada. Só estou com uma camiseta velha. Se tivesse levado esta camiseta para o Big Brother, ela teria substituído o meu top rosa porque só uso ela", disse a sister nos vídeos.