Participamos do

BBB20: Flayslane briga feio com sisters e Babu conversa com Ivy e Marcela

A cantora está novamente no Paredão por indicação de Thelma, a nova líder; Babu questionou Ivy sobre ela o ter chamado de monstro
08:44 | Abr. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

>> Confira parcial da enquete desta segunda, 6, do BBB e descubra quem deve sair 

Logo após a eliminação de Gabi na noite deste domingo, 5, os participantes do BBB20 tiveram que lidar com nova liderança e nova formação de Paredão. Na Prova do Líder, Thelma garantiu a melhor pontuação e foi do Paredão à liderança em minutos. Seu desafeto na casa, Flayslane, foi sua indicação à berlinda da semana, que ficou entre Babu, Flayslane e Marcela. 

A médica justificou sua escolha na sister. "Eu não me aproximo das pessoas por conveniência. E que planta não sai do jogo, ela também volta". A cantora não deixou batido e respondeu. "Beleza, essa é a soberba que eu gosto!". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As sisters continuaram a jogar o sentimento de orgulho entre si, até que Manu entrou na discussão. Quando você voltou do Paredão com o Dan (Daniel, nono eliminado da casa), você assumiu outra postura. E sim, eu acho que aí você mudou e admitiu uma postura de soberba".

Rafa também entra na briga e endossa Manu. Flayslane rebateu. "Eu tenho os meus motivos, vocês só sabem o que rola entre vocês!", enquanto continuava a negar o sentimento de soberba. "Você não sabe conversar com ninguém, você só grita, você só impõe!", no que a cantora rebateu. "Eu só imponho? Você que é a ditadora do certo e do errado!", o que deixou Rafa irritada.

"Não gosto do seu jeito, não gosto da sua falta de educação, não gosto da forma que você é soberba!", disse a influencer, que continuou falando enquanto Flayslane também tentava justificar, afirmando que tudo o que ela falou de Rafa em Jogos da Discórdia da casa foi 'do fundo do coração'. "Que fundo do coração, Flay? Você é a mais falsa que tem aqui dentro".

Flayslane então chamou a sister de artificial. "Artificial o quê, Flay? Quer que eu... arrume um dicionário?" e continuou. "Não gosto de você, não sinto verdade em você, acho você, sim, incoerente, você está onde te convém, acho você uma falsa, extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas e extremamente soberba".

Após a situação, Babu conversou com Marcela e Ivy, que desde o início do reality já votaram no ator para o Paredão. Babu se explicou sobre seus votos e a situação de Daniel na casa. O único brother da casa também pediu explicações a Ivy após ela ter o chamado de monstro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar