PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: Sobrinho de William Bonner paga promessa e faz vídeo sem roupa

O jovem aproveitou o momento para conscientizar os seguidores sobre o uso de sacolas plásticas.

Lucas de Paula
16:20 | 01/04/2020
Hugo Bonemer surpreendeu os seguidores ao pagar promessa de vídeo pelado
Hugo Bonemer surpreendeu os seguidores ao pagar promessa de vídeo pelado (Foto: Reprodução/Instagram/Hugo Bonemer)

Hugo Bonemer, sobrinho de William Bonner prometeu vídeo pelado caso Felipe Prior fosse eliminado do Big Brother Brasil 20 (BBB20). Após a eliminação do arquiteto na noite dessa terça, 31, com 56% dos votos, o ator cumpriu a promessa, mas de uma forma diferente.

Bonemer apareceu em vídeo publicado no Twitter, porém com uma sacola plástica sobre o pênis. O jovem aproveitou para conscientizar sobre o uso de sacolas plásticas.

"E aí, pessoal. Momento de pagar promessa, né? Então, vamos lá, vamos nessa. Ué, o que é isso? Uma sacola plástica?! Como assim?! Mas vocês não viam os posts que eu fazia antes? Pedindo pra vocês não usarem sacolas, copo, canudo, escova de dente (que tem de bambu). Vocês nem curtem, né, não estão nem aí. Poxa vida. Era só ter recusado uma sacolinha. Que pena, né?", disse.

Confira:

PAREDÃO HISTÓRICO

Considerado histórico pelo número de votos e pela repercussão causadas devido aos personagens envolvidos nele, o paredão desta semana do BBB20 foi chamado de "histórico" pelo apresentador Tiago Leifert e pelo diretor Boninho. Os votos chegaram a mais de 1,5 bilhão, se consagrando como recorde de todas as edições do reality show.

Antes o recorde havia sido de 416 milhões, marca alcançada também nesta edição, em paredão de Guilherme contra Pyong e Gizelly. Na ocasião, Guilherme foi eliminado, com 56,07% dos votos.

A disputa mobilizou as redes sociais desde o início da votação, fazendo com que atores, cantores, jogadores de futebol e até políticos manifestassem seu apoio aos brothers. De um lado a classe artística, em sua maioria apoiando Manu Gavassi, com nomes como Iza, Pabllo Vittar, Bruna Marquezine e Ludmilla puxando mutirões de votos. Do outro, apoiando Prior, estão jogadores de futebol - inclusive Neymar - e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.