Participamos do

BBB20: Noite de eliminação promete paredão histórico e já ultrapassa 550 milhões de votos

Manu, Mari ou Prior? A eliminação acontece nessa noite, na Rede Globo, a partir das 22h40, em programa ao vivo
14:38 | Mar. 31, 2020
Autor Lucas de Paula
Foto do autor
Lucas de Paula Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O paredão desta terça-feira, 31, já pode ser considerado histórico. Até a noite dessa segunda, 30, faltando 24 horas para o fim da votação, já eram mais de 550 milhões de votos computados, de acordo o apresentador Tiago Leifert em anúncio feito durante o programa exibido ontem.

O número é de 144 milhões de votos a mais que o recorde anterior, de 416 milhões. A marca havia sido alcançada também nesta edição, em paredão de Guilherme contra Pyong e Gizelly. Na ocasião, Guilherme foi eliminado, com 56,07% dos votos.

VOTE | Felipe, Manu ou Mari? Quem deve ser eliminado?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A disputa mobilizou as redes sociais desde o início da votação, fazendo com que atores, cantores, jogadores de futebol e até políticos manifestassem seu apoio aos brothers. De um lado a classe artística, em sua maioria apoiando Manu Gavassi, com nomes como Iza, Pabllo Vittar, Bruna Marquezine e Ludmilla puxando mutirões de votos. Do outro, apoiando Prior, estão jogadores de futebol - inclusive Neymar - e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. 

A eliminação acontece nessa noite, na Rede Globo, a partir das 22h40, em programa ao vivo. Esse é o 10º paredão da edição, que tem data marcada para terminar no dia 23 de abril.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar