Participamos do

Enquete Paredão BBB20: nova parcial segue eliminando Manu em disputa contra Felipe Prior e Mari

Na parcial da enquete do Big Brother Brasil (BBB20) de hoje, terça, 31 de março (31/03), Manu aparece com 62,71%% dos votos em paredão disputado com Felipe Prior e Mari
18:32 | Mar. 31, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Manu Gavassi deve mesmo ser a décima eliminada do Big Brother Brasil 20 (BBB20). É o que aponta a nova parcial da enquete O POVO de hoje, terça, 31 de março (31/03). Neste paredão, a cantora aparece com 62,71% dos votos. Em seguida está Felipe Prior, com 27,77%; e, por fim, Mari, com 6,52%. Parcial de ontem, segunda, 30, também indicava eliminação da cantora.

VOTE AQUI: Felipe, Manu ou Mari? Quem deve ser eliminado?

Vale lembrar que a enquete não interfere no resultado oficial da eliminação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A formação do paredão do BBB20

Na noite deste domingo, 29, a formação de paredão culminou na indicação de Felipe, Manu e Mari ao décimo paredão do BBB20.

Mari foi para o paredão por ter sido o primeiro eliminado na prova do líder, Prior foi indicado pela líder Thelma, e Manu foi puxado para a berlinda por ele, que neste paredão tinha o direito de escolher alguém para ir com ele. 

BBB20: Felipe Prior x Manu Gavassi - Famosos fazem campanha sobre quem deve sair no Paredão

O BBB20 não para de ser assunto a todo momento, inclusive entre os mais populares do País! Após a formação do paredão na noite do último domingo, 30, diversos famosos se manifestaram em suas redes sociais sobre quem apoiavam ou quem deveria sair do reality nesta semana. A disputa por uma vaga na casa está entre Prior, Manu e Mari.

Os futebolistas Richarlison e Gabigol deixaram a rivalidade entre times e apoiaram a mesma causa: a saída de Manu. O motivo? Babu é o favorito dos dois para ganhar o reality e seu amigo, Prior, está na berlinda desta semana junto da atriz. Os jogadores prometeram até o sorteio de uma camisa caso seus torcedores votem para o arquiteto ficar na casa por mais uma semana. 

BBB20: Pesquisas por Felipe Prior e Manu Gavassi no Google apontam "empate técnico" em paredão

As pesquisas no Google por "#ForaManu" e "#ForaPrior", voltadas às eliminações dos participantes do Big Brother Brasil 20 (BBB20) Manoela Gavassi e Felipe Prior, respectivamente, chamaram atenção dos internautas nesta segunda-feira, 30. Entre o fim da noite desse domingo, 29, e o início da manhã de hoje, as buscas pelos assuntos apresentaram praticamente o mesmo nível de procura, com pouca margem de diferença, o que foi interpretado como "empate técnico" por internautas. Os dois participam de paredão junto a Mari Gonzalez, e um dos três será eliminado na terça-feira, 31. Os dados são referentes ao horário entre 22h12min e 07h25min.

Confira:

Gráfico mostra buscas por "#ForaPrior e "#ForaManu"
Gráfico mostra buscas por "#ForaPrior e "#ForaManu" (Foto: Reprodução/Google)

Manu, Prior e Mari foram indicados para a berlinda ainda no domingo, durante formação de paredão ao vivo. O arquiteto foi votado pela líder Gizelly; já a cantora foi "puxada" por Felipe, que tinha o direito de escolher uma pessoa para ir ao paredão com ele. Já Mari ficou em último lugar na prova do líder.

VOTE: Enquete Paredão BBB20: Felipe, Manu ou Mari? Quem deve ser eliminado?

Ainda na madrugada desta segunda-feira, o diretor da atração, Boninho, publicou no Twitter que a cada minuto mudava o resultado da votação, e que o eliminado será decidido na "casa decimal". Além disso, informou que até aquele momento, 1h12min da madrugada, já haviam sido computados 75 milhões de votos. O recorde é de 400 milhões, alcançado nesta edição em paredão de Guilherme contra Pyong e Gizelly.

A aparição do diretor se deu após internautas reclamaram de erros para votar no site. Em certo momento da madrugada, até mesmo o servidor ficou fora do ar.

"Incrível. Derrubaram a plataforma de votação. Já chegamos em 75 milhões de votos e quem sai se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal!!! Divertido ver essa troca", escreveu Boninho.

Mas Manu não está desamparada. Sua amiga, Bruna Marquezine, também já declarou seu voto da semana em Prior. Sua justificativa é de que nem Babu está aguentando mais o amigo. "Tudo ele reclama, cruz credo. Menino, relaxa!", disse a global em stories do Instagram. E disse mais: "Eu vou votar até dizer 'chega' para ele sair".

Outros famosos também se posicionaram nas redes sociais. Larissa Manoela, Bruno Galiasso, IZA e até mesmo Xand Avião estão a favor de Manu para ficar na casa.

O próprio diretor do reality, Boninho, já revelou que a disputa está acirrada entre os dois participantes, já que Mari é a mais quieta entre os três. Cerca de 75 milhões de votos já foram distribuídos no Paredão, que terá seu resultado final amanhã, 31.

Mais sobre BBB20

>>> Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do País

PARA VOTAR: Enquete Paredão BBB20: Felipe, Manu ou Mari? Quem deve ser eliminado?

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar