Participamos do

BBB20: Após liderança de Gizelly, brothers ficam preocupados e pretendem encurralar sister

Votos em Rafa e possibilidade de tirar Gizelly do VIP foram algumas das discussões; Gabi e Mari estão no Paredão
08:50 | Mar. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A noite de ontem, 26, no BBB20 foi marcada por diversos planos para o paredão após Gizelly ganhar a liderança da semana. Logo após o acontecimento, os participantes já passaram a articular planos para o domingo, dia de votação. 

Após Thelma vetar seu desafeto, Flayslane, da prova do Líder, os participantes se direcionaram para a área de prova e formaram duplas na quais um dos participantes iria controlar o amigo, pendurado por cabos, por meio de um joystick. O brother ou sister pendurado teria que pegar cubos, que tinham pontuações diversas, e colocá-los no local certo. A dupla com maior pontuação ganhava e a com menor pontuação ia direto para o Paredão. Mari e Gabi já estão emparedas.

Gizelly e Ivy tiveram a maior pontuação e a advogada ficou com a liderança da semana. No domingo, o indicado do líder deve puxar alguém para ir à berlinda com ele, mas os brothers ainda não sabem disso. Os quatro participantes, incluso o mais votado pela casa, terão direito a disputar a prova Bate e Volta. Dois retornam para a Casa e evitam o paredão triplo da semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Logo as conversas passaram a rolar pela casa. Flayslane, Mari, Prior e Babu concluíram que iriam para o Paredão. O arquiteto imagina a possibilidade do empate se Mari e Flayslane votarem em Rafa. Babu afirma que não gostaria de votar na sister neste domingo.

O sentimento de revanche logo se apresentou no grupo. Flayslane chegou a provocar Gizelly para uma discussão, pedindo para a sister "tirar o nome dela de sua boca". Sem sucesso, passou a articular planos com Prior de que, se ganhar a Prova do Anjo, pretende tirar a advogada do VIP. A prova acontece neste sábado.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar