Participamos do

Enquete Paredão BBB20: Victor Hugo, Manu ou Babu? Quem deve ser eliminado?

Paredão do Big Brother Brasil (BBB20) foi formado na noite deste domingo, 8 de março (08/03). Victor Hugo, Manu ou Babu? Quem deve ser eliminado do reality show da Globo? Vote na enquete
00:09 | Mar. 09, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

>>O POVO acerta resultado da parcial e Victor Hugo é o sétimo eliminado do reality

Um novo paredão do Big Brother Brasil (BBB20) foi formado na noite deste domingo, 8 de março (08/03). Victor Hugo, Manu ou Babu? Quem deve ser eliminado do reality show da Globo? Vote AQUI na enquete.

A formação do paredão do BBB20

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Manu já estava emparedada por causa do Quarto Branco. O anjo desta semana, que é a Ivy, foi autoimune e ela não pode ser votada. Pyong, o líder, indicou Victor Hugo para o paredão. Na votação da casa, Babu foi quem levou mais votos. O anúncio da eliminação ocorrerá na próxima terça-feira, 10. 

Confira quem votou em quem no confessionário do BBB20

Babu vota em Flayslane

Rafa vota em Flayslane

Daniel vota em Felipe

Marcela vota em Felipe

Felipe vota em Flayslane

Flayslane vota em Babu

Thelma vota em Flayslane

Gabi vota em Felipe

Victor Hugo vota em Gizelly

Ivy vota em Babu

Mari vota em Babu

Manu vota em Babu

Gizelly vota em Babu

Para votar na enquete do BBB20

Enquete Paredão BBB20: Victor Hugo, Manu ou Babu? Quem será eliminado? VOTE AQUI

Vale lembrar que a enquete não interfere no resultado oficial da eliminação.

A volta do Quarto Branco no BBB20

O Quarto Branco aguardado para a 20º edição do Big Brother Brasil (BBB20) durou cerca de sete horas. Nesse tempo, a confinada Manu Gavassi avaliou consequência e resolveu apertar o botão vermelho, entrando automaticamente no paredão desta semana. Com isso, Felipe Prior e Gizelly Bicalho, que dividiram a experiência com a cantora, foram salvos nesse momento do jogo.

A cantora apertou o botão um pouco antes de 1h da madrugada do sábado, 7. Os confinados estavam questionando a veracidade das regras apresentadas para o Quarto Branco, ponderando a possibilidade de haver algum tipo de "pegadinha". Manu concluiu que, como já estava no paredão, não fazia sentido continuar trancada no quarto até domingo, 8.

"A vida é assim. Às vezes você tem que fazer algumas escolhas. Vamos embora. Pode ir", afirma Felipe. "Se eu apertar, você tem chance de estar imune. Se você apertar, você está no Paredão de qualquer maneira", pondera Manu. "Quer que eu aperte?", o brother questiona.

Manu, então, decide apertar o dispositivo. "Vai dar certo. A prova é ver se a gente tem coragem ou não. Pode ficar tranquila, Gi.", continua Felipe. "Tomara que seja imunidade", deseja Manu. O Quarto durou pouco tempo, mas o trio saiu mais próximo do confinamento, onde conversaram sobre a vida e o jogo. Depois de voltar para a casa, Manu Gavassi chegou a comentar que não votaria mais em Felipe Prior após ter dividido o cômodo com o arquiteto, o que ocorreu na votação deste paredão. Manu votou em Babu.

MAIS DO BBB20

>>> Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país

Teste BBB20

>>> Qual participante do BBB20 é você? Faça o teste e descubra

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar