Participamos do

BBB20: Manu Gavassi aperta o botão vermelho do Quarto Branco e está no paredão

Manu Gavassi, Felipe Prior e Gizelly Bicalho estavam no Quarto Branco desde a tarde da sexta-feira, 6
10:04 | Mar. 07, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Quarto Branco aguardado para a 20º edição do Big Brother Brasil (BBB20) durou cerca de sete horas. Nesse tempo, a confinada Manu Gavassi avaliou consequência e resolveu apertar o botão vermelho, entrando automaticamente no paredão desta semana. Com isso, Felipe Prior e Gizelly Bicalho, que dividiram a experiência com a cantora, foram salvos nesse momento do jogo.

Leia também | BBB20: Quarto Branco está de volta! Veja fotos e saiba as regras

A cantora apertou o botão um pouco antes de 1h da madrugada deste sábado, 7. Os confinados estavam questionando a veracidade das regras apresentadas para o Quarto Branco, ponderando a possibilidade de haver algum tipo de "pegadinha". Manu concluiu que, como já estava no paredão, não fazia sentido continuar trancada no quarto até domingo, 8. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A vida é assim. Às vezes você tem que fazer algumas escolhas. Vamos embora. Pode ir", afirma Felipe. "Se eu apertar, você tem chance de estar imune. Se você apertar, você está no Paredão de qualquer maneira", pondera Manu. "Quer que eu aperte?", o brother questiona.

Manu, então, decide apertar o dispositivo. "Vai dar certo. A prova é ver se a gente tem coragem ou não. Pode ficar tranquila, Gi.", continua Felipe. "Tomara que seja imunidade", deseja Manu. O Quarto durou pouco tempo, mas o trio saiu mais próximo do confinamento, onde conversaram sobre a vida e o jogo. Depois de voltar para a casa, Manu Gavassi chegou a comentar que não votaria mais em Felipe Prior após ter dividido o cômodo com o arquiteto.

Leia também | BBB20: Ivy é o novo anjo

Prior, Manu e Gizelly entraram no Quarto Branco do BBB20 logo após a prova do Anjo, na tarde da última sexta-feira, 6. Como castigo do Monstro, a ganhadora Ivy escolheu Prior para ficar confinado no quarto até domingo. O brother teve o direito de escolher com quem dividiria o quarto, e optou por Gizelly e Manu. Ao entrar no quarto, o trio já estava automaticamente no paredão.

Caso um dos confinados desistisse do Quarto Branco e apertasse o botão vermelho, ele iria direto para o Paredão, e os outros dois se salvariam. Foi o que aconteceu com Manu. O Anjo desta semana é autoimune e Ivy está fora do Paredão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar