PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: "Burro", dispara Pyong para Felipe

Pyong o chamou de burro por pedir para ir ao paredão

16:09 | 26/02/2020
Pyong e Prior tiveram uma longa discussão durante a madrugada dessa quarta-feira, 26
Pyong e Prior tiveram uma longa discussão durante a madrugada dessa quarta-feira, 26 (Foto: Reprodução/Notícias da TV)

Os ânimos ficaram exaltados no BBB20 durante a madrugada dessa quarta-feira, 26, após eliminação da digital influencer Bianca Andrade. Pyong e Felipe Prior tiveram uma longa discussão na sala, marcada pelas ofensas do arquiteto, que acusou Pyong de ser soberbo. Rebatendo o rival, o ilusionista chamou Prior de burro por pedir para ir ao paredão.

"Eu te acho fraco, sabe por quê? Petrix foi pro paredão e saiu, Hadson mesma coisa, Lucas a mesma coisa. Se você acha que isso é não ser humilde, o problema é seu. E tem mais, sabe porque eu te acho burro? Porque a regra máxima do BBB, que o Tiago repete todo programa, é que a gente tem que ficar longe do paredão. E o que você faz toda vez? Pede pra ir pro paredão", disparou.

Irritado, Prior mandou Pyong falar baixo. "Você quer dar palestra? Fala baixo. Em qualquer time, com o seu ego, você não joga em lugar nenhum em termos de competição", disse. A conversa foi encerrada por Pyong, que disse que o público quem daria uma resposta sobre a rivalidade dos dois.

Mais sobre o BBB20

>>> Acompanhe tudo o que rola na casa do BBB20