Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB20: bar de Fortaleza fará "Big Fone" durante transmissão de paredão desta terça

Durante a transmissão da eliminação um dos números dos clientes será sorteado e o ganhador poderá receber bebidas ou petiscos
15:23 | Fev. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Boteco do Imprensa Food Square irá transmitir nesta terça-feira, 11, a terceira eliminação do Big Brother Brasil 20. Hadson e Felipe se enfrentam no paredão, e desta vez o estabelecimento prepara um “Big Fone” para os clientes.

A partir de 17h30min, quem estiver no local poderá passar o número para um dos atendentes. Durante a transmissão do reality show um desses números será sorteado e o ganhador poderá receber meio litro de Vodka, um balde de cerveja, um Sex On The Beach, uma caipirinha ou caipirosca, uma dose de uísque ou petiscos.

Ainda haverá caipirinha em dobro para os demais clientes. A ação será válida para todos que estiverem na área do Boteco e nas mesas do bar. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

SERVIÇO:
Data: 11 de fevereiro (terça)
Horário: a partir das 17h30
Local: Imprensa Food Square (Av Desembargador Moreira, 2355 – Ao lado do Colégio Santo Inácio)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar