Após apagar fotos com Bianca Andrade, Diogo Melim é um dos assuntos mais comentados do dia

O artista também seguiu a sister Gabi Martins na rede social

Após limitar os comentários de suas publicações no Instagram, o cantor Diogo Melim voltou a ser assunto nas redes sociais. O artista excluiu suas fotos com Bianca Andrade, influencer e sister do BBB20, após declarações de investidas de Bia a outro brother da casa, Guilherme. Ele também seguiu na rede social a sister Gabi Martins, que beijou Guilherme no reality.

Em certo momento da festa que rolou no sábado, 10, Bianca pediu para que Guilherme se afastasse pois queria beijá-lo. Ele, que recentemente beijou a sister Gabi Martins, obedeceu. No dia seguinte, durante seu Raio X, a influencer pediu inúmeras desculpas ao então namorado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> BBB20: após festa e atitudes de Bianca Andrade, Diogo Melim limita comentários no Instagram

Os eventos agitaram os seguidores do Twitter, rede social em que Diogo Melim ficou em 1º lugar entre os assuntos mais comentados do momento no Brasil. Nos posts, seguidores fizeram comentários diversos sobre a atitude do artista. "Se tem uma coisa que eu não sou a favor é da traição, se ela entrou ali namorando ela tem que entender que aqui fora ela tem alguém", disse um deles.

"Eu fico indignada com as pessoas fazendo piadinha com o Diogo Melim. Até quando vai durar essa cultura de humilhar quem foi enganado na relação?", comentou outra seguidora. Entre os posts, memes também entraram nos comentários.

Confira alguns dos tweets:

 


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

diogo melim boca rosa bbb bianca andrade bbb bbb20 big brother brasil 20 twitter bbb bbb20

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar