BBB20: após festa e atitudes de Bianca Andrade, Diogo Melim limita comentários no Instagram

Influencer revelou atração por Guilherme na casa e pediu para que o brother se afastasse dela

Após a festa do Big Brother Brasil com o tema "Guerra e Paz" na madrugada deste domingo, 9, Diogo Melim limitou os comentários no seu perfil do Instagram. O motivo deve-se às atitudes de sua namorada, Bianca Andrade, na comemoração da casa. A influencer teve muitos momentos de paquera perto do brother Guilherme.

Em certo momento da festa, Bianca pediu para que Guilherme se afastasse. Ele, que recentemente beijou a sister Gabi Martins, obedeceu. Logo após a atitude de Bianca, fãs do cantor comentaram em diversos posts no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— cris dias (@crisayonara) February 9, 2020

Entre críticas e defesas à participante, Diogo Melim decidiu restringir a interação do público para evitar mais comentários sobre o seu relacionamento com ela. "A BIANCA NÃO TE MERECE!!!", disse uma seguidora em uma das fotos do casal na rede social do músico.

Após os eventos, Bianca se posicionou na manhã deste domingo. A influencer pediu desculpas diversas vezes ao namorado durante o Raio-X. 

 

 

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

diogo melim sammy lee boca rosa bbb bianca andrade bbb bbb20 big brother brasil 20

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar