Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Internautas pedem expulsão de Pyong após assédio durante festa no BBB

Festa teve o tema Guerra e Paz. Além de tentar beijar Marcela, Pyong passou a mão na bunda de Flayslane
11:07 | Fev. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A festa do último sábado, 8, na casa mais vigiada do Brasil deu muito o que falar nas redes. Com o tema Guerra e Paz, a festa foi comandada pelo DJ Alok e teve muita bebida que agitou a madrugada dos brothers. Entre briga, choradeira e declarações, o que chamou atenção e repúdio do público foi o, até então querido por quem acompanha aqui fora, Pyong. Ele exagerou e tentou beijar Marcela, além de passar a mão na bunda de Flayslane.

Nas redes, as hashtags #foraPyong e #PyongExpulso ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter e os internautas pedem a expulsão do brother. Na última terça-feira, 4, o ex-ginasta Petrix foi o eliminado, após dias marcados por polêmicas dentro da casa envolvendo casos de assédios com as participantes. Entre os comentários dos internautas, pedidos de expulsão de Pyong, por conta de suas atitudes na festa Guerra e Paz, relembraram a movimentação que o público fez diante das ações do ex-BBB Petrix.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar