Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB20: Público alerta participantes da Casa de Vidro por meio de cartazes e com coro de "Fora Petrix"

Informações são sobre brigas e estratégias de participantes; brother e sister escolhidos pelo público entram na casa hoje, 4
08:47 | Fev. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A entrada dos novos participantes do Big Brother Brasil será rodeada de segredos e informações. Os dois participantes escolhidos entrarão nesta terça-feira, 4, após a eliminação do Paredão. Localizado em um shopping do Rio de Janeiro, os brothers e sisters da Casa de Vidro estão diariamente em contato direto com o público, sendo informados por meio de cartazes e coros feitos pelas pessoas que vão até o local.

Os cartazes trazem informações relacionadas aos participantes que já estão dentro do jogo, principalmente sobre as brigas recentes que dividiram a casa. "Avisa a Mari que o Lucas é falso!", dizia um dos cartazes referindo-se ao plano criado por Hadson, Lucas, Felipe e Petrix de atrair uma das sisters comprometidas em um relacionamento dentro da casa para sujar sua imagem. Um dos focos era Mari Gonzalez, que namora o ex-BBB Jonas.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Influencers também foram até o local para dar mais informações aos participantes. Ni do Badoque tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e também repassou sobre a situação da casa. "Boninho pode até dar dica para vcs, mas quem tira somos nós (o público). Se vcs não passarem o recado, vão vazar um de cada vez", mostrou o influencer em vídeo com mais de 400 mil visualizações. Ele se refere a visita do diretor do reality show à Casa, no qual alertou os confinados a usarem as informações que estavam recebendo do público com “sabedoria” quando entrassem no jogo.

Os coros do público também foram ouvidos pelos participantes. Na tarde de ontem, em vídeo publicado por uma telespectadora que acompanha o programa mostra o público aos gritos com "Fora Petrix!". O ginasta está no Paredão da semana, junto com Hadson, Pyong e Babu. Ontem, 3, ele foi intimado pela Polícia Civil a prestar esclarecimentos sobre os casos de assédio e deve deixar o programa até a sexta-feira, 7.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar