Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Casa de Vidro do BBB20 não terá ex-brothers, mas sim pessoas anônimas

A informação foi divulgada pelo apresentador, Tiago Leifert, na edição desta quarta-feira, 29, do programa.
23:28 | Jan. 29, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na edição de hoje, quarta-feira,29, do Big Brother Brasil 2020 (BBB20), o apresentador Tiago Leifert deu mais informações sobre o funcionamento da Casa de Vidro, estrutura do programa onde outras pessoas buscam conquistar uma vaga na casa. Segundo Tiago, neste ano a Casa de Vidro ficará localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a partir deste sábado, dia 1°, e não será habitada por ex-brothers.

Na dinâmica, dois homens e duas mulheres habitarão a moradia temporária na tentativa de conquistar o maior número de pessoas do Brasil e assim conseguir as duas vagas na casa do BBB20. O homem e a mulher mais votados pelo público garantirão a entrada oficial no reality, prevista para terça-feira, dia 4.

Até o momento a produção do reality não liberou a informação de quem são os candidatos, no entanto, embora muitos telespectadores do programa tenham pedido que ex-bbbs clássicos voltassem para a atração. No programa de hoje, Tiago afirmou que isso não deve ocorrer. A estrutura da Casa de Vidro do BBB20 será composta por quatro pessoas anônimas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar