PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: vote no paredão da semana; quem deve sair?

Brother mais votado sairá da casa na terça-feira, 4

09:33 | 03/02/2020
Brothers são os indicados da semana ao Paredão
Brothers são os indicados da semana ao Paredão (Foto: Reprodução/BBB)

Após a formação do paredão neste domingo, 2, quatro participantes são os emparedados da semana. Na quinta-feira, 30, após a prova do líder, Pyong indicou Petrix; no sábado, 1º, ao atender o Big Fone, Petrix indicou Pyong; por indicação do líder Guilherme, Babu foi o indicado pela casa, que colocou Hadson na disputa pela vaga ao ser o brother com mais votos.

A disputa desta semana, em específico, será quádrupla, após indícios de uma suposta agressão que aconteceu no sábado, 1º. Na corrida para atender ao Big Fone, que garantia uma indicação ao Paredão, Pyong caiu e o público acusou Petrix, que indicou o youtuber de o ter empurrado. Como punição, a prova Bate e Volta foi cancelada e ninguém escapou do Paredão.

Babu foi indicado pelo líder da semana Guilherme, que discutiu anteriormente as estratégias de voto com a casa.

Hadson foi o mais votado pela casa após articular durante a semana, junto de Lucas, Felipe e Petrix, um plano para comprometer uma das sisters em um relacionamento sério dentro da casa. O foco era Mari Gonzalez, que atualmente namora o ex-BBB Jonas. 

Na madrugada da segunda-feira, 3, Marcela comentou entre as sisters da casa sobre o plano. Logo depois, foram tirar satisfações com o paraense, que negou toda a estratégia na frente delas.

Quem você acha que deve ser o eliminado da semana?