Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

BBB20: Babu vence Prova do Anjo e escolhe Boca Rosa e Mari para castigo do monstro

A prova do Big Brother Brasil 20 (BBB20) ocorreu nesta sexta-feira, 31. Babu disputou o Anjo da Semana com Petrix, Flayslane e Lucas. Esta foi a segunda prova da edição
14:52 | Jan. 31, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Babu foi o vencedor da segunda Prova do Anjo do Big Brother Brasil 20 (BBB20). Ele disputou o desafio desta sexta, 31, com Petrix, Flayslane e Lucas. Eles foram sorteados no início da manhã em uma dinâmica com os demais brothers da casa.

Os quatro saíram da casa vestindo macacões e voltaram por volta das 11h50 anunciando a vitória de Babu. A Globo ainda não divulgou os detalhes da prova. O serviço de pay-per-view também não mostrou a disputa, exibindo somente imagens dos participantes que ficaram na casa.

Como anjo, Babu escolheu três brothers para participar de uma prova rápida, cujo prêmio era uma moto. Hadson, Pyong e Thelma disputaram o veículo. O desafio foi vencido por Hadson.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia mais sobre BBB20

> Guilherme é o novo líder e Petrix vai ao paredão

>> Com Petrix encurralado por Pyong, entenda o paredão desta semana

>> Entenda o que é zoofilia; termo ganhou repercussão após apologia no BBB

Para o castigo do monstro, Babu escolheu Mari Gonzalez e Bianca Andrade (Boca Rosa). As sisters terão que bater panelas toda vez que uma sirene tocar. O castigo é inspirado na participante Tina, do BBB2. Esta foi a segunda prova da edição. Na primeira, Mari havia vencido o anjo, que era autoimune.

Após ser escolhida como monstro desta vez, Mari disparou: "Não reclamaram do nosso barulho? Agora aguenta", disse ela em referência ao dia anterior, em que Babu reclamou que foi acordado com o barulho de colegas.

BBB20

Clique aqui e fique por dentro de tudo o que acontece no BBB20

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar