Participamos do

BBB20: Pyong faz mágica ao vivo e deixa seguidores curiosos

O truque aconteceu enquanto Mari Gonzalez respondia perguntas de Thiago Leifert
08:09 | Jan. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta quarta-feira, 22, o Big Brother Brasil passou por uma situação inusitada e que poucos perceberam: Pyong Lee, participante do grupo Camarote, fez um truque de mágica ao vivo enquanto os brothers estavam concentrados em conversar com Thiago Leifert.

>> Após queda do muro, camarote e pipoca se unem na casa e Gizelly vira meme

A situação aconteceu quando o youtuber tirou um bloco com a foto da influencer digital Mari Gonzalez durante sorteio em urna. O apresentador então direciona uma escolha sobre o jogo para Mari. "Prefiro ser autêntico e perder seguidores ou ser uma planta e sair ileso do BBB. O que você prefere?" 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Enquete: qual é o seu participante favorito do BBB20?

Enquanto a câmera vai se aproximando de Gonzalez, Pyong faz seu show: com o bloco da sister em mãos, faz magicamente a foto desaparecer enquanto a modelo se apresentava. 

Pela concentração em ouvir Mari, muitos telespectadores não perceberam o truque ao vivo. O vídeo então se tornou viral e Pyong Lee ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Alguns seguidores tentaram até mesmo adivinhar como foi feita a mágica. "Tão fácil, botou dentro da manga haha", comentou um deles na rede social. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar