Participamos do

BBB20: participantes dos dois grupos se encontram pela 1ª vez após queda de muro e sister vira meme

Participantes da pipoca e do camarote puderam se conhecer pessoalmente. Gizelly virou meme com "escorregão" no BBB20. Confira o momento da queda da sister no programa
23:45 | Jan. 22, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No segunda noite do Big Brother Brasil 20 (BBB20), o muro que dividia os participantes no reality show caiu e os brothers dos dois times, pipoca e camarote, puderam se conhecer pessoalmente. Na estreia, eles se comunicaram apenas por voz, sem contato físico e visual.

Os participantes começaram a noite jogando o "jogo da verdade", após uma tarde conversando e cantando. Eles foram confinados em quartos enquanto a produção retirava o muro. Sem a barreira, famosos e inscritos puderam se conhecer e se abraçar. 

Eles já tinham especulado e tentado conversar. Flayslane, Thelma, Marcela, do lado da pipoca, conversaram com Manu Gavassi, Bianca Andrade, Rafa Kalimann, Gabi Martins e Mari Gonzalez, do lado do camarote.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entretanto, além da comoção com a queda do muro, os internautas não deixaram passar o "escorregão" que a sister Gizelly levou com a correria de abraços e apresentações. Confira o momento da queda da sister:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar