Participamos do

BBB20: Boninho sugere que mais participantes podem entrar no reality

Publicação no Instagram de Boninho, diretor do Big Brother Brasil 20 (BBB20), deixou seguidores curiosos sobre possível anúncio de mais participantes no reality
19:04 | Jan. 19, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após anúncio dos 18 participantes da 20° edição do Big Brother Brasil 20 (BBB20), Boninho, diretor do reality show, deu pistas de que mais jogadores podem participar na edição. Em publicação divulgada em seu Instagram neste domingo, 19, Boninho postou uma imagem misteriosa com a equação "+4=2". O post deixou os seguidores curiosos, que especularam várias teorias com a foto.

"+ 4 participantes, mas são iguais à 2 porque são duplas", comentou um seguidor indicando que, provavelmente, mais quatro outros integrantes participarão do reality e o público terá que escolher entre duplas para integrar a edição de 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A legenda "Esse time ainda não terminou... Vem mais!!!" especulou outras teorias, como a participação de  ex-BBBs na edição. Dentre os nomes que mais apareceram, Ana Paula Renault e Aline Mattos foram alguns deles. Ambas participaram das edições de 2016 e de 2013, respectivamente.

A volta das participantes estaria ligada ao retorno da casa de vidro na edição, mais uma das especulações feitas nos mais de quatro mil comentários do post. Em publicação de dezembro do ano passado, Boninho fez uma publicação na mesma rede social indicando uma "volta" da casa na edição comemorativa de 20 anos do programa.

A edição do Big Brother Brasil 2020 terá início na próxima terça-feira, 21, com o comando de Thiago Leifert.

BBB20: Confira os participantes confirmados do reality

Depois de muitas especulações sobre os novos participantes do Big Brother Brasil 20 (BBB20), a Rede Globo divulga durante programação da tarde deste sábado, 18, a lista completa do elenco da casa mais vigiada do Brasil. O programa estreia na próxima terça, 21.

Confira lista dos participantes do BBB20:

>> Felipe

Arquiteto e empresário, 27 anos e natural de São Paulo. O participante Felipe é divertido, gosta de futebol e adora uma festa. Solteiríssimo, o brother afirma que não é de namorar: "O dia que eu chegar em casa com alguém para apresentar, vão bater palma". Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Participante confirmado
Participante confirmado (Foto: Reprodução/Gshow)

>> Babu Santana

Ator, 40 anos e natural do Rio de Janeiro. O participante Babu Santana coleciona dezenas de filmes, novelas e peças em seu currículo, além de ter interpretado o cantor Tim Maia nas telonas – seu papel mais lembrado pelo público, e premiado pela crítica. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Babu Santana é ator
Babu Santana é ator (Foto: Reprodução/Gshow)

>> Flayslane

Cantora, 25 anos, natural de Nova Floresta, na Paraíba. A participante Flayslane é dona de si e garante que se joga como ninguém nas festas. Com "25 anos vividos, mas idade mental de 17", a sister se define como "nordestina, extrovertida e intensa". Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Terceira participante confirmada
Terceira participante confirmada (Foto: Reprodução/Gshow)

>> Bianca Andrade

Empresária, 25 anos, natural do Rio de Janeiro. A participante Bianca Andrade soma mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais. Conhecida como Boca Rosa, a sister já trabalhou como copeira – até achar sua vocação: a maquiagem. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Bianca é uma blogueira brasileira mais conhecida como "Boca Rosa"
Bianca é uma blogueira brasileira mais conhecida como "Boca Rosa" (Foto: Reprodução/Gshow)

>> Gizelly

Advogada, 28 anos, natural de Iúna, no Espírito Santo. A participante Gizelly é conhecida como "Gigi Furacão" pelos mais chegados. Com mais de 20 mil seguidores nas redes sociais, a sister é mamãe, batalhadora, já realizou procedimentos estéticos e gosta mesmo é de fazer selfie. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Conheça as participantes
Conheça as participantes (Foto: (Foto: Globo))

>> Gabi Martins

Cantora, 23 anos e natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A participante Gabi Martins é conhecida pela sua voz potente, mostrada por meio de vídeos para seus mais de 1,1 milhões de seguidores nas redes sociais. Nomes de peso da música brasileira, como Luan Santana e Wesley Safadão, já repostaram os covers da sister. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Conheça mais a participante
Conheça mais a participante (Foto: Foto: Globo)

>> Guilherme

Modelo, 28 anos e natural de Presidente Prudente, em São Paulo. O participante Guilherme é promotor de eventos e foi adotado junto com o irmão gêmeo, Pedro. Espontâneo e superfamília, o brother não gosta de ficar sozinho. Por isso, já teve 7 namoradas! Agora, está solteiríssimo, viu? Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Conheça o Guilherme
Conheça o Guilherme (Foto: Foto: Globo)

>> Pyong Lee

Hipnólogo, 27 anos e natural de São Paulo. O participante Pyong Lee conta com mais de 6 milhões de seguidores em seu canal de vídeos. Mesclando conteúdos de mágica e hipnose, com nomes conhecidos como Anitta e Fábio Porchat, o brother se encanta mesmo é por um palco. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Conheça Pyong Lee
Conheça Pyong Lee (Foto: Foto: Globo)

>> Hadson

Ex-jogador de futebol, 38 anos e natural de Belém do Pará. O participante Hadson é falastrão e marrento, mas garante que se dá bem com qualquer tribo. Viajado, o brother já jogou bola profissionalmente e pretende levar a mesma competitividade da época de atleta para o reality show. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Hadson é participante do BBB20
Hadson é participante do BBB20 (Foto: Reprodução/Gshow)

>> Lucas Chumbo

Surfista, 24 anos e natural de Saquarema, no Rio de Janeiro. O participante Lucas Chumbo é um dos maiores nomes do mundo quando o assunto é surf de ondas gigantes. Determinado, o brother já pensa na visibilidade do reality show: "Eu quero ter mais apoio, crescer nas redes e investir o dinheiro no meu esporte". Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Lucas Chumbo é participante do BBB20
Lucas Chumbo é participante do BBB20 (Foto: Reprodução/Gshow)

>> Lucas

Fisioterapeuta, 26 anos e natural de Florianópolis, em Santa Catarina. O participante Lucas já sonhou em ser atleta de basquete e quer levar seu jeito determinado e competitivo para o reality show. "Não me estresso facilmente, mas quando acontece, sai de baixo", alerta o brother. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Lucas é participante do BBB20
Lucas é participante do BBB20 (Foto: Reprodução/Gshow)

>> Manu Gavassi

Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo. A participante Manu Gavassi já está acostumada com as câmeras e os holofotes. Empolgada, segura e cheia de si, a sister é conhecida, sob os olhares de seus 4,4 milhões de seguidores, por suas canções de cunho romântico e empoderado. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

Cantora paulistana tem 27 anos
Cantora paulistana tem 27 anos (Foto: Reprodução/Gshow)

Participantes do BBB20 divididos entre “Pipoca” e “Camarote”

Durante a tarde, Fernanda Keulla, Nyvi Estephan e Ana Clara vão comentar os nomes divulgados na TV com a ajuda de ex-brothers e ex-sisters, que também dirão suas primeiras impressões sobre os novos participantes. Entre os convidados do programa, que rola no site do Gshow e nas redes sociais do Big Brother Brasil, estão os campeões Gleici (BBB18) e Rafinha (BBB8).

Além deles, Rízia, Isabella e Carol Peixinho, do BBB19; Ayrton, do BBB18; Alberto Cowboy, do BBB7; Cacau Collucci, do BBB10; Cris Mota, do BBB1, Rafael Oliveira, do BBB12 e Solange, do BBB4.

Diversos influenciadores digitais também chegam junto para comentar as novidades. Blogueirinha, Foquinha, Gina Indelicada, Raony Phillips e João Márcio estão entre os nomes.

Os participantes desta edição estão divididos entre “Pipoca” e “Camarote” - ou seja, os inscritos anônimos e os convidados. E a divulgação dos nomes dessa edição começa a partir do primeiro intervalo do Caldeirão do Huck.

Mais sobre BBB

Confira aqui tudo sobre o reality show da Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar