PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Globo exibe primeira chamada do BBB20 e promete edição "histórica"

O diretor Boninho já publicou diversas pistas sobre o programa. Rumores sobre participação de digital influencers circulam nas redes sociais há algum tempo, e foram comentadas pelo Big Boss

15:44 | 02/01/2020
Ainda na propaganda é possível ver a logotipo da edição, com um
Ainda na propaganda é possível ver a logotipo da edição, com um "20" ao lado do nome do programa. (Foto: Reprodução/Big Brother Brasil/Globo)

A Rede Globo exibiu nessa quarta-feira, 1º, a primeira chamada da 20ª edição do Big Brother Brasil. Ao final, o narrador fala que o publico terá "uma edição histórica da casa mais amada do Brasil". 

Na propaganda, são exibidos momentos de edições marcantes, como a 9, 10, 11, 16 e 18. Dentre as cenas estão a da "briga da sunga branca", no BBB7, e a da "briga da Tina contra a casa toda", no BBB2. Ainda durante a exibição da chamada é possível ver a logotipo da edição, com um "20" ao lado do nome.

Confira vídeo:

NOVIDADES

O diretor Boninho já publicou diversas pistas sobre o programa. Rumores sobre participação de digital influencers circulam nas redes sociais há algum tempo, e foram comentadas por ele. O Big Boss, que até então não havia se pronunciado sobre o assunto, publicou em seu Instagram uma mensagem enigmática, afirmando que "nem tudo é verdade, nem tudo é mentira".

"Muito se fala, nada é verdade. Também nem tudo é mentira. Quer tentar adivinhar? O que tem atrás desse muro? O que é um muro do BBB? Quem vai, quem fica? É BBB20!", escreveu, ao lado de foto de um muro. A imagem chamou atenção dos fãs mais assíduos, que lembraram do BBB9, quando a edição começou dividida por um muro no jardim da casa, formando o Lado A e o Lado B.

Outro "comeback" de situações antigas do programa seria a Casa de Vidro. Também no Instagram, Boninho falou sobre o assunto. "Saudades da casa de vidro!!! Numa edição de festa, acho que não pode faltar. Vamos nessa???", publicou ao lado de foto.