Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Chega ao fim o namoro do ex-BBB Danrley

A informação foi confirmada pela estudante pela rede social. O casal estava junto antes mesmo da participação do vendedor de picolé no reality
16:21 | Set. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chegou ao fim o namoro do ex-BBB Danrley Ferreira com Larissa Celestino. A informação foi confirmada pela própria estudante em sua rede social. O casal estava junto antes mesmo da participação do vendedor de picolé no reality.

Apesar de não revelar o que ocasionou o término, fãs do casal já desconfiavam que a relação deles havia azedado. Em junho deste ano, a estudante havia afirmado em sua rede social que preferia o agora ex-namorado antes da fama.

"Eu gostava do Dan Dan vendedor de picolé, professor particular, que às vezes pagava o lanche, que vinha me encontrar no trabalho e ficava horas estudando do lado de fora para me esperar sair", escreveu Larissa no Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da confirmação por parte da ex-namorada, Danrley ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar