PUBLICIDADE
reality show

BBB19: Danrley é eliminado do programa

"Isso aqui está sendo muito importante", declarou o eliminado desta terça

23:56 | 19/03/2019
Danrley foi eliminado do BBB19. (Foto: Reprodução/Globo Play)
Danrley foi eliminado do BBB19. (Foto: Reprodução/Globo Play)

Com 61,21% dos votos, Danrley é o oitavo eliminado do BBB19. Paula ficou com 23,52% e Carolina obteve 15,87%. Enquete do O POVO Online havia antecipado o resultado tanto na parcial de segunda (18/03) como na parcial desta terça (19/03), dia da eliminação. "Isso aqui está sendo muito importante", declarou o eliminado.

Após anúncio do apresentador Tiago Leifert, Elana chorou muito e Danrley elogiou a sister. "Você é a menina mais forte que eu conheço. Não abaixa a cabeça para ninguém".

Paredão desta semana, diferente do anterior, manteve seu formato original. Na sexta-feira, 15, em uma rápida votação, Tiago Leifert pediu para o público decidir como seria a formação da próxima berlinda. Na primeira alternativa, que obteve mais votos, os dois mais votados pela casa e o escolhido pelo líder iriam para o paredão. Já na segunda alternativa, o terceiro emparedado seria indicado pelo brother que conseguisse atender o Big Fone que tocaria no domingo, 17.

Veja como foi a formação do oitavo paredão do BBB19

Paula, indicada pela líder Gabriela, foi a primeira a entrar na berlinda. Logo após a escolha da líder, os brothers entraram no confessionário e a votação se iniciou. Carolina e Danrley, os mais votados pela casa, se juntaram à mineira.

>> CONFIRA AQUI tudo o que você precisa saber sobre o BBB19

O Povo