PUBLICIDADE
Reality

BBB19: Rízia vence prova do anjo e escolhe Danrley para cumprir castigo do monstro

Como prêmio, ela ganhou um almoço espacial, 500 estalecas e um celular. Além disso, ela poderá imunizar um brother no paredão do próximo domingo, 17

22:15 | 15/03/2019
Rízia foi vencedora da sétima prova do anjo do BBB19. (Foto: Reprodução/Globo Play)
Rízia foi vencedora da sétima prova do anjo do BBB19. (Foto: Reprodução/Globo Play)

Rízia foi a vencedora da sétima prova do anjo do Big Brother Brasil 19 (BBB19), realizada na tarde desta sexta-feira, 15. Como prêmio, ela ganhou um almoço especial, 500 estalecas e um celular. Além disso, ela poderá imunizar um brother no paredão do próximo domingo, 17.

A prova foi realizada em parceria com a empresa de fast food Burger King. Nela, os confinados disputaram um jogo de tabuleiro com avatares, em que receberiam benefícios ou penalidades dependendo da casa que caíssem. A disputa final ficou entre a jornalista e Hariany, que acabou dando azar e tendo sua jogada cancelada. Por outro lado, Rízia conseguiu o direito de andar três casas e foi a vencedora da disputa.

No final do jogo, os brothers ainda receberam um almoço especial com os hambúrgueres da marca.

Castigo do Monstro

Depois de vencer a prova do anjo, Rízia escolheu Danrley para cumprir o castigo do monstro. Em sua punição, o estudante recebeu um figurino de lobo mau carregando a vovó. Além da fantasia, o brother perdeu 1.500 estalecas.

MAIS DO BBB19| Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país

Você também pode gostar:

Redação O POVO Online