Participamos do

Enquete Paredão BBB19 mostra Gabriela com imunidade em disputa contra Tereza e Rodrigo

Gabriela aparece com 46,34% dos votos da enquete do BBB19. Ela está no paredão do bem, que vale imunidade, com Rodrigo e Tereza que possuem, respectivamente, 34,15% e 19,51%
18:54 | Mar. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquete Paredão BBB19 desta segunda-feira, 4 de março (04/03), indica que Gabriela será eliminada no novo paredão do Big Brother Brasil 19. Na parcial, a sister aparece com 46,34% dos votos. Lembrando que, no paredão desta semana, os brothers disputam não para fugir da eliminação como de costume, mas sim por uma imunidade. É o “Paredão do Bem”.

Com 46,34% na enquete, Gabriela disputa o "passe-livre" para o próximo paredão com Rodrigo (que tem 34,15%) e com Tereza (19,51%). Nenhum deles, no entanto, sabe da mudança no paredão desta semana. O resultado vai ao ar na noite desta terça, 5 de março (05/03), ao vivo, na TV Globo.

Você pode votar na enquete e dar sua opinião sobre quem deve receber a imunidade do programa. A enquete não interfere no resultado do paredão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja como foi a formação do "paredão do bem" do BBB19:

Sorteada, Tereza indicou Rodrigo. O anjo Rodrigo imunizou Danrley. Na sequência, a líder Paula indicou Gabriela. Na votação no Confessionário, houve empate entre Carolina e Tereza, e a líder desempatou, escolhendo Tereza.

No Confessionário, então, os participantes votaram:

Carolina votou em Tereza.

Elana votou em Carolina.

Hariany votou em Tereza.

Rodrigo votou em Carolina.

Tereza votou em Hariany.

Rízia votou em Tereza.

Gabriela votou em Tereza.

Carolina votou em Danrley.

Alan votou em Carolina.

Com quatro votos cada, houve um empate entre Carolina e Tereza. Coube à líder Paula desempatar. Ela escolheu Tereza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags