Participamos do

Pantanal: diretor comete gafe e revela gravidez de Juma

Através das redes sociais, Davi Lacerda compartilhou fotos dos bastidores da trama e foi possível ver a barriga de grávida de Juma

Davi Lacerda, um do diretores de "Pantanal", acabou dando um spoiler sobre as cenas finais da novela. Ao acompanhar o elenco nas gravações dos últimos capítulos, ele compartilhou imagens dos bastidores. No entanto, em uma das fotos é possível ver Alani Guillen, que interpreta Juma, com uma barriga de grávida.

Após a postagem, internautas constataram que a protagonista irá engravidar de Jove. Com a repercussão, o diretor acabou apagando as imagens das redes sociais. Mas a verdade é que a gravidez de Juma não é nenhuma novidade, já que a novela é um remake e na versão original a personagem também engravida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na novela de 1990, Juma dá a luz a uma menina, que recebe o nome de Maria Marruá Leôncio. Portanto, a adaptação apenas se manteve fiel a primeira versão.

O elenco de "Pantanal" retornou ao Mato Grosso do Sul na quarta-feira, 11 de maio, para gravar as cenas finais na região. A produção ainda deve gravar outras cenas no Rio de Janeiro, onde foi instalada a cidade cenográfica da novela.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar