Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

TV Globo anuncia que BBB 22 terá 100 dias de duração e internautas criticam

A final do reality show aconteceria inicialmente no dia 21 de abril, mas agora o programa será exibido até o dia 26

A TV Globo anunciou nesta quinta-feira, 24, que o BBB 22 terá 100 dias de duração. Apesar do reality show ter ganhado mais tempo no ar, internautas não aprovaram a decisão e ainda fizeram diversas críticas ao elenco escolhido pela produção do programa.

Inicialmente, o reality tinha como data de encerramento o dia 21 de abril, mas agora irá até o dia 26. Além disso, o episódio de reencontro, que aconteceu pela primeira vez em 2021, também será produzido neste ano, com previsão de ser exibido no dia 28 de abril.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Agora, serão 100 dias de BBB22 com muito fogo no parquinho para você curtir e acompanhar os brothers. E tem mais! Além da duração até o dia 26 de abril, podem aguardar que vai ter reencontro entre os participantes, sim!", afirmou a produção do programa.

Em sua quinta semana de exibição, o BBB 22 alcança diariamente mais de 32 milhões de espectadores. Ao comparar com semanas anteriores a estreia do reality, o BBB proporcionou aumento de  57% (+8 pontos de audiência) na audiência da TV Globo em seu horário de transmissão. No domingo, o crescimento foi ainda maior: o horário teve aumento de 100% na audiência com as formações de paredão.

Apesar disso, os internautas criticaram a decisão. Comentários feitos nas redes sociais mostram descontentamento com a escolha do elenco do BBB 22 e com o aumento de dias do reality. Alguns telespectadores chegaram a pedir que o programa fosse reduzido para acabar mais rápido.

Confira a repercussão:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar