BBB 22: Luciano fala de indicação de Naiara, quem pegaria e quem é planta

Primeiro eliminado do BBB 22, Luciano Estevam comentou com Rafa Kalimann no Rede BBB sobre ter sido puxado por Naiara Azevedo ao Paredão e sobre sua busca por fama. O ex-brother ainda indicou quem pegaria da casa, quem é planta e quem não merece ganhar o prêmio; confira

Primeiro eliminado do BBB 22, o ator e bailarino Luciano Estevam afirmou ter tido uma “enxurrada de emoções e de sentimentos” ao ouvir seu nome dito por Naiara Azevedo, que o puxou para o paredão após ser indicada pelo líder Douglas Silva. “Eu fiquei extremamente chocado quando ela me puxou. Mas, ao mesmo tempo, quando eu ouvi a galera: ‘Cara, ela te puxou por alguma vírgula’... Eu falei, foi a história da fama de novo, que me complicou nisso”, relatou o ex-participante.

Em entrevista à vice-campeã do BBB 20 Rafa Kalimann no Rede BBB, logo após sair do confinamento, o catarinense recebeu um quadro que representa uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood com seu nome, além de uma foto dele mesmo. “Essa foto é para você autografar e dar para seus fãs, para todo mundo que te acompanha, para sua mãe...”, explicou Rafa. O momento representa o quadro Presente do Eliminado, parte do Rede BBB. “Foi a coisa mais bonita que eu já ganhei”, disse ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Luciano Estevam, primeiro eliminado do BBB 22, recebeu um quadro que representa uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood com seu nome, além de uma foto dele mesmo
Luciano Estevam, primeiro eliminado do BBB 22, recebeu um quadro que representa uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood com seu nome, além de uma foto dele mesmo (Foto: REPRODUÇÃO/GSHOW)

A busca de Luciano por fama foi pautada mais de uma vez dentro do BBB 22. Rafa Kalimann aproveitou a entrevista para aconselhá-lo quanto a isso: “Você vai ouvir coisas que você não vai gostar de ouvir, vai se submeter a coisas que você tem que fazer pelo seu trabalho. Mas é uma consequência linda, porque tem muito carinho. Tem muitas pessoas que te conhecem, de um trabalho muito bem feito. Demora, é difícil, mas é genuíno que você deseje ser famoso, que as pessoas te conheçam”.

O brother chegou a especular seu número de seguidores no Instagram; o número mais que dobrou desde sua entrada na casa. No dia 17, estreia do programa, ele tinha 241 mil seguidores no Instagram e 21,1 mil no Twitter; nove dias depois, os números subiram para 554 mil e 27,7 mil, respectivamente. E, apesar de sua confusão quanto à indicação de Naiara, o bailarino foi assegurado pela sertaneja que pode contar com ela para se tornar famoso. Naiara o contou, antes de sair da casa: “O que você precisar de mim, você pode me ligar a hora que você quiser. Vou te dar meu telefone e o que tiver no meu alcance, tá?”

BBB 22: Luciano comenta quem pegaria da casa e quem é planta

Ainda durante a entrevista no Rede BBB, Rafa lembrou Luciano que ele havia prometido ficar com “várias pessoas dentro da casa”. “Eu falei que tinha possibilidade. Eu falei que estava aberto. Se acontecesse, aconteceu. Não aconteceu”, respondeu ele. A apresentadora perguntou então quem gerou interesse no ator. “Maria, tranquilamente. Porque ela tem um sex appeal, uma coisa, uma carioca. Me atraiu muito. Eu ficaria fácil com o PA [Paulo André], mas o negócio dele é só mulher”, disse Luciano.

Em seguida, Rafa apresentou o mosaico de participantes a Luciano, que apontou suas reflexões sobre os futuros acontecimentos do jogo. Segundo ele, a próxima pessoa eliminada será Naiara ou Arthur Aguiar, enquanto o confinado mais “pipoqueiro” é Natália Deodato. Ele apontou ainda que Tiago Abravanel e Linn da Quebrada estão interpretando personagens. Por fim, Luciano afirmou ver Jade Picon como uma “planta”, alguém com pouca influência no jogo, e Pedro Scooby como menos merecedor do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb bbb 22 luciano bbb rafa kalimann naiara azevedo jade picon

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar